Todas as coleções
Guia Inicial Omie
Cobrança da mensalidade Omie
Alterando os dados de faturamento e cobrança Omie, Plano de Suporte e de Consultoria
Alterando os dados de faturamento e cobrança Omie, Plano de Suporte e de Consultoria

Nesse artigo, você aprenderá a como alterar os dados de faturamento, o plano de suporte e o plano de consultoria do seu aplicativo Omie

Hugo Alves avatar
Escrito por Hugo Alves
Atualizado há mais de uma semana

Atualizar os seus dados de faturamento e cobrança da mensalidade Omie é uma tarefa rápida e fácil. Queremos garantir que todas as informações estejam corretas e atualizadas em nosso sistema, para que você possa desfrutar de uma experiência tranquila e sem interrupções.

Temos um treinamento exclusivo sobre o tema que você pode conferir no vídeo abaixo:

Neste artigo, temos:


Alterando os Dados de Faturamento

1) Acesse a sua conta Omie utilizando o seu usuário e senha;

2) Você será redirecionado para a área dos Meus Aplicativos. Nessa seção, localize o aplicativo desejado e clique no ícone de engrenagem (1). Em seguida, selecione a opção "Extrato financeiro" (2), conforme destacado na figura abaixo:

3) Após acessar as opções do seu aplicativo, clique em "Dados de Faturamento":

dados faturamento; alterar cnpj; alterar dados da empresa

4) Nesta área, você terá a possibilidade de realizar algumas alterações e personalizações, como:

Dados do Aplicativo (1)

  • Nome do Aplicativo e a principal necessidade do sistema


Dados de Faturamento (2)

  • CNPJ, Nome Fantasia, Razão Social, Contato Financeiro, Celular do Contato Financeiro, E-mail Contato Financeiro, Responsável pelo projeto, Telefone, CEP, Endereço, Bairro, Estado e Cidade


Enquadramento Fiscal (3)

  • MEI, Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real


Cobrança da Mensalidade (4)

  • Defina a forma de pagamento da mensalidade do aplicativo


Plano do Suporte (5)

  • Escolha o plano de suporte mais efetivo para o tipo de negócio desse aplicativo


    O Omie oferece suporte padrão aos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

    No entanto, também estão disponíveis opções adicionais de suporte para atender às necessidades específicas do aplicativo

📌 O Plano de Suporte pode ser definido por aplicativo Omie, ou seja, por CNPJ.


Consultoria (6)

  • Conte com o time de especialistas para ajudar a sua empresa a chegar mais longe. Um serviço exclusivo e personalizado para dar os primeiros passos com o Omie ou superar desafios específicos.

5) Não se esqueça de no final "Atualizar os dados do aplicativo":

Parabéns! Suas atualizações foram realizadas com sucesso! Agora, você está com tudo em dia e pode desfrutar plenamente de todas as funcionalidades e benefícios oferecidos.

Suporte Estendido, Estendido, estendido
Respondeu à sua pergunta?