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Cadastrando Clientes e Fornecedores
Cadastrando um novo Cliente ou Fornecedor pesquisando no Google
Cadastrando um novo Cliente ou Fornecedor pesquisando no Google

Neste artigo, descubra como cadastrar um cliente ou fornecedor utilizando a pesquisa no Google

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Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

1) Para realizar o cadastro através do Omie, basta acessar o menu suspenso de Finanças, localize o tópico "Clientes e Fornecedores" e clique em "Incluir":

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💡 Dica. O cadastro de Clientes e Fornecedores estará disponível em diversos módulos do sistema. Portanto, nos módulos de "Vendas e NF-e", "Serviços e NFS-e" e "Compras, Estoque e Produção", você também encontrará essa opção.

2) Agora, vamos realizar o cadastro através da Pesquisa no Google! Para isso, clique na opção destacada abaixo:

3) Digite o texto que pretende pesquisar, como nome, razão social, endereço, entre outros (1). Em seguida, clique no botão "Pesquisar" (2):

4) Neste momento, o Omie iniciará a pesquisa. Considerando que o Google geralmente oferece mais resultados (o que é bastante provável...), uma tela será exibida, apresentando todos os resultados encontrados. Assim, você poderá confirmar qual deles deseja utilizar (1), então, é só clicar em "Selecionar" (2):

5) A tela de registro de cliente/fornecedor será automaticamente aberta, já com todos os dados identificados preenchidos. Agora, basta você revisar e complementar os demais campos do cadastro, não se esquecendo de clicar no botão "Salvar" quando terminar:

Fácil assim 😉


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