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Cadastrando um novo Cliente a partir de uma Oportunidade conquistada
Cadastrando um novo Cliente a partir de uma Oportunidade conquistada

Nesse artigo, aprende como cadastrar um novo cliente a partir de uma oportunidade conquistada

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Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

Após alcançar sucesso em sua Oportunidade do CRM, você pode utilizar as informações da Conta e do Contato para efetuar o cadastro de um novo cliente nos módulos de Vendas e Serviços! 🚀

1) No módulo CRM, acesse o Passo 3 - Cadastrar Oportunidades:

2) Será exibido um kanban com todas as suas Oportunidades registradas no Omie (1), considerando o filtro aplicado (2). Encontre a oportunidade desejada e dê um duplo clique sobre ela:

3) No cadastro da Oportunidade, acesse a aba "Ticket" (1) e clique em "$ Faturamento" (2):

4) Ao acessar a área de Faturamento, clique no ícone de link 🔗:

5) Com isso, automaticamente todos os campos para o cadastro de um novo cliente serão preenchidos com base nas informações da Conta e do Contato:

6) Basta completar o preenchimento de algumas informações importantes, como os dados fiscais do novo cliente, e salvar! Agora, está tudo pronto para começar a faturar suas notas fiscais. 😉



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