Analisando o histórico de integrações com o banco

Neste artigo, descubra como consultar o histórico de integrações com o banco

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Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

Se você gera boletos pelo Omie, você pode consultar o histórico das integrações dos arquivos de remessa de cobrança e de pagamento, bem como os seus retornos

Para isto, siga os passos abaixo:

1) No menu suspenso de Finanças, localize o tópico "Integração com o Banco" e clique em "Histórico de Integrações":

2) Aqui será demonstrado o histórico de todos dos arquivos de remessa de cobrança e remessa de pagamento gerados, e/ou importados no sistema, tanto pela forma manual, quanto pela Integração Bancária Automática

Ao clicar em uma remessa de cobrança ou pagamento, você terá as seguintes opções

  1. Cancelar esta remessa. Clique aqui para cancelar a remessa selecionada;

  2. Visualizar o Extrato da Remessa. Clique aqui para visualizar o PDF da remessa;

  3. Download do Arquivo de Remessa. Clique aqui para baixar a remessa em TXT

Caso queira, você poderá diferenciar os arquivos gerados/importados manualmente daqueles gerados/importados pela integração automática, basta avaliar a coluna "usuários". Será demonstrado o nome do usuário que gerou/importou o arquivo manualmente, e para os arquivos gerados/importados automaticamente, aparecerá o nome "integração"

💡 Dica.

Toda vez que um retorno de cobrança/pagamento é processado automaticamente através da integração bancária, os usuários administradores do sistema receberão um e-mail com o arquivo e o extrato para análise do que foi processado:

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