As vendas que você realiza em sua loja virtual, tem quase sempre a mesma forma de pagamento? Com o Omie.Hub, você pode configurar um Meio de Pagamento Padrão.
Com isso, os Pedidos de Venda serão integrados já com o Meio de Pagamento definido, sem a necessidade de realizar alterações manuais.
Exploramos a seguir, como realizar esta configuração! 🚀
Configurando o Meio de Pagamento
1) Após fazer o login no Omie.Hub, selecione a loja de interesse:
2) Na tela principal do Omie.Hub, no menu esquerdo, clique em "Lojas" (1) para expandir as opções, então, clique em "Gerenciar" (2):
3) Agora, sobre a loja de interesse, clique no botão "Editar":
4) Na página de configuração da loja, localize o campo "Meio Pagamento e Parcelas?" e altere para "Não":
📣 Dica
O campo "Meio Pagamento e Parcelas?" quando configurado como "Sim", fará com que o Omie.Hub capture o Meio de Pagamento configurado diretamente em seu canal de vendas on-line e integre esta informação no Pedido de Venda.
Por isso, para configurar um Meio de Pagamento Padrão, é necessário alterar esta opção para "Não".
A captura automática de Meio de Pagamento pode não estar disponível em todas as lojas.
5) Em seguida, no campo "Meio de Pagamento Padrão", altere para o Meio de Pagamento desejado:
6) Role até o fim da página e então clique em "Salvar":
7) Tudo pronto! Os novos Pedidos de Venda que forem cadastrados no Omie.ERP, através da integração com o Omie.Hub, terão o Meio de Pagamento definido conforme a configuração realizada 😄:
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