Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.HUB
Configurando o Meio de Pagamento Padrão na sua loja via Omie.Hub
Configurando o Meio de Pagamento Padrão na sua loja via Omie.Hub

Neste artigo, descubra como configurar o Meio de Pagamento Padrão por meio do Omie.Hub.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 3 meses

As vendas que você realiza em sua loja virtual, tem quase sempre a mesma forma de pagamento? Com o Omie.Hub, você pode configurar um Meio de Pagamento Padrão.

Com isso, os Pedidos de Venda serão integrados já com o Meio de Pagamento definido, sem a necessidade de realizar alterações manuais.


Exploramos a seguir, como realizar esta configuração! 🚀


Configurando o Meio de Pagamento

1) Após fazer o login no Omie.Hub, selecione a loja de interesse:

2) Na tela principal do Omie.Hub, no menu esquerdo, clique em "Lojas" (1) para expandir as opções, então, clique em "Gerenciar" (2):

3) Agora, sobre a loja de interesse, clique no botão "Editar":

4) Na página de configuração da loja, localize o campo "Meio Pagamento e Parcelas?" e altere para "Não":

📣 Dica

  • O campo "Meio Pagamento e Parcelas?" quando configurado como "Sim", fará com que o Omie.Hub capture o Meio de Pagamento configurado diretamente em seu canal de vendas on-line e integre esta informação no Pedido de Venda.

    Por isso, para configurar um Meio de Pagamento Padrão, é necessário alterar esta opção para "Não".

  • A captura automática de Meio de Pagamento pode não estar disponível em todas as lojas.

5) Em seguida, no campo "Meio de Pagamento Padrão", altere para o Meio de Pagamento desejado:

6) Role até o fim da página e então clique em "Salvar":

7) Tudo pronto! Os novos Pedidos de Venda que forem cadastrados no Omie.ERP, através da integração com o Omie.Hub, terão o Meio de Pagamento definido conforme a configuração realizada 😄:


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png

Respondeu à sua pergunta?