Passar para o conteúdo principal

Configurando o Meio de Pagamento Padrão na sua loja via Omie.Hub

Neste artigo, descubra como configurar o Meio de Pagamento Padrão por meio do Omie.Hub.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 11 meses

As vendas que você realiza em sua loja virtual, tem quase sempre a mesma forma de pagamento? Com o Omie.Hub, você pode configurar um Meio de Pagamento Padrão.

Com isso, os Pedidos de Venda serão integrados já com o Meio de Pagamento definido, sem a necessidade de realizar alterações manuais.


Exploramos a seguir, como realizar esta configuração! 🚀


Configurando o Meio de Pagamento

1) Após fazer o login no Omie.Hub, selecione a loja de interesse:

2) Na tela principal do Omie.Hub, no menu esquerdo, clique em "Lojas" (1) para expandir as opções, então, clique em "Gerenciar" (2):

3) Agora, sobre a loja de interesse, clique no botão "Editar":

4) Na página de configuração da loja, localize o campo "Meio Pagamento e Parcelas?" e altere para "Não":

📣 Dica

  • O campo "Meio Pagamento e Parcelas?" quando configurado como "Sim", fará com que o Omie.Hub capture o Meio de Pagamento configurado diretamente em seu canal de vendas on-line e integre esta informação no Pedido de Venda.

    Por isso, para configurar um Meio de Pagamento Padrão, é necessário alterar esta opção para "Não".

  • A captura automática de Meio de Pagamento pode não estar disponível em todas as lojas.

5) Em seguida, no campo "Meio de Pagamento Padrão", altere para o Meio de Pagamento desejado:

6) Role até o fim da página e então clique em "Salvar":

7) Tudo pronto! Os novos Pedidos de Venda que forem cadastrados no Omie.ERP, através da integração com o Omie.Hub, terão o Meio de Pagamento definido conforme a configuração realizada 😄:


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png

Respondeu à sua pergunta?