Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.HUBLojas Virtuais
Capturando Pedidos na Nuvemshop com Pagamento Pendente
Capturando Pedidos na Nuvemshop com Pagamento Pendente

Neste artigo, descubra como capturar Pedidos de Venda que estão com Pagamento Pendente na loja Nuvemshop, utilizando o Omie.Hub.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado ontem

O Omie.Hub integra automaticamente os Pedidos de Venda da sua loja Nuvemshop ao Omie.ERP, desde que o pagamento desses pedidos esteja confirmado.

Caso seja necessário integrar também os pedidos com pagamento pendente, você pode ajustar essa configuração facilmente. Vamos explorar, passo a passo, como ativar esse recurso! 😄


Configurando o Omie.Hub para integrar Pedidos com Pagamento Pendente

1) Para iniciar, realize o login em seu Omie.Hub:

2) Na tela "Minhas Lojas", localize a opção Nuvemshop e clique em "Selecionar"

3) No menu esquerdo, clique em "Lojas" (1) para expandir as opções. Em seguida, clique em "Gerenciar" (2):

4) Na listagem apresentada, localize a sua loja Nuvemshop e clique em "Editar":

5) Na tela de configuração da loja, na área Integração com ERP, localize a opção "Capturar apenas pedidos Pagos?" e altere para "Não":

6) Role a página até o final, e então, clique em "Salvar":

Pronto. Agora, para os próximos pedidos integrados, o Omie.Hub também enviará para o Omie.ERP os Pedidos de Venda que estão com o Pagamento Pendente na Nuvemshop! 😄


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png

Respondeu à sua pergunta?