Passar para o conteúdo principal

Capturando Pedidos na Nuvemshop com Pagamento Pendente

Neste artigo, descubra como capturar Pedidos de Venda que estão com Pagamento Pendente na loja Nuvemshop, utilizando o Omie.Hub.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 3 meses

O Omie.Hub integra automaticamente os Pedidos de Venda da sua loja Nuvemshop ao Omie.ERP, desde que o pagamento desses pedidos esteja confirmado.

Caso seja necessário integrar também os pedidos com pagamento pendente, você pode ajustar essa configuração facilmente. Vamos explorar, passo a passo, como ativar esse recurso! 😄


Configurando o Omie.Hub para integrar Pedidos com Pagamento Pendente

1) Após realizar o login no Omie.Hub, Na tela "Minhas Lojas", localize a opção Nuvemshop e clique em "Selecionar":

2) No menu esquerdo, clique em "Lojas" (1) para expandir as opções. Em seguida, clique em "Gerenciar" (2):

3) Na listagem apresentada, localize a sua loja Nuvemshop e clique em "Editar":

4) Na tela de configuração da loja, na área Integração com ERP, localize a opção "Capturar apenas pedidos Pagos?" e altere para "Não":

5) Role a página até o final, e então, clique em "Salvar":

6) Pronto. Agora, para os próximos pedidos integrados, o Omie.Hub também enviará para o Omie.ERP os Pedidos de Venda que estão com o Pagamento Pendente na Nuvemshop! 😄


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png

Respondeu à sua pergunta?