Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.HUBMarketplaces
Informando a Data de Expedição de Pedidos na Magazine Luiza
Informando a Data de Expedição de Pedidos na Magazine Luiza

Neste artigo, descubra como informar a data de expedição dos pedidos da Magazine Luiza por meio do Omie.Hub.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de um mês

O Omie.Hub oferece integração com o Marketplace Magazine Luiza, tornando a gestão das suas vendas ainda mais prática. Neste artigo, vamos explorar como informar a Data de Expedição em um pedido no Magazine Luiza. 🚀


Informando a Data de Expedição nos Pedidos

1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione a loja "Magazine Luiza":

hub-selecao-loja

💡 Dica

Você também pode selecionar a loja através do menu suspenso "Minhas Lojas":

hub-selecao-loja

2) Depois de acessar a sua loja, no menu esquerdo, clique em "Pedidos":

hub-dashboard-principal

3) Na aba "Pedidos Processados" (1), selecione o pedido de interesse (2), e então, ao passar o mouse sobre o botão "Ações", clique na opção "🚚 Marcar como expedido" (3):

hub-pedidos

4) Agora, no campo "Data da Expedição", selecione primeiro a data em que o pedido foi expedido:

hub-pedido-expedido

5) Em seguida, escolha o horário em que o pedido foi expedido. Escolha primeiro a hora de expedição:

hub-pedido-expedido

6) Após selecionar a hora, escolha os minutos específicos dentro dessa hora, exibidos em intervalos de 5 minutos:

hub-pedido-expedido

7) Para concluir, clique em "🚚 Confirmar Expedição":

hub-pedido-expedido

8) Pronto, agora, basta aguardar a atualização do pedido no Omie.Hub! 😄


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png

Respondeu à sua pergunta?