Com o Omie.Hub, você gerencia seus anúncios de produtos na Amazon de maneira totalmente integrada com o Omie.ERP.
Neste passo a passo, você vai aprender como usar filtros de pesquisa avançados para facilitar a gestão dos seus anúncios diretamente pelo Omie.Hub. 🚀
Utilizando Filtros Avançados para Pedidos Amazon
1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione a loja Amazon em que deseja atualizar o status de envio dos pedidos:
2) Agora, no menu lateral esquerdo, clique sobre a opção "Pedidos":
3) Nesta tela, serão exibidos os Pedidos Processados, com três opções de filtros disponíveis para facilitar sua busca:
(3) Filtro por Data de Envio
(3) Filtro por Data de Envio
O Filtro por Data de Envio permite localizar rapidamente os pedidos processados com base no período em que foram enviados.
Este filtro exibe uma janela para que você selecione Data de Início (1) e Data de Fim (2) do período desejado. Após preencher as duas datas, basta clicar em Filtrar Pedidos para visualizar somente os pedidos enviados dentro do intervalo definido. Caso queira cancelar a operação, clique em Cancelar:
4) Você pode alternar entre as abas de Pedidos Processados, Pendentes, Em Revisão e Cancelados, para acompanhar cada etapa dos seus Pedidos e utilizar os filtros disponíveis em cada uma delas:
💡 Dicas Importantes