No documento de Folha de Pagamento, o sistema fará o agrupamento dos valores dos recibos, dos resumos, das rubricas e dos impostos, respeitando a configuração onde cada trabalhador está vinculado, conforme os dados do contrato do trabalhador.
CONFIGURAÇÃO
Acesse as Obrigações da Empresa - Obrigações
Acesse a Obrigação > Folha Mensal
Clique duplo para acessar a tela de detalhes da obrigação "Folha - Mensal"
Oberve os campos:
Campo | Opções | Detalhes |
Totalizar/Agrupar por: |
| Nesse campo, você vai definir a forma de agrupar os dados no relatório da Folha de Pagamento. caso não queira fazer o agrupamento deixe a informação igual a : Total da empresa |
Separação de páginas e arquivos: |
| Aqui você vai definir se deseja um salto de páginas a cada agrupamento e também pode definir a geração do PDF em arquivo separado para cada agrupamento. |
Aplicar a configuração do agrupamento para: |
| Informe se deseja que a configuração para gerar os arquivos agrupados aplica-se para a Folha de Pagamento e recibos de pagamento. |
Para impressão da Folha por meio do Menu , ou pela Central de processamentos estão disponíveis as mesmas funcionalidades de agrupamento:
1) Exemplo:
Totalizar/Agrupar por: Local de Trabalho
Separação de páginas e arquivos: Quebrar página a cada agrupamento
Após a Totalizaçã dos valores gerais da empresa, os valores serão agrupados conforme a definição de impressão:
2) Exemplo:
Totalizar/Agrupar por: Local de Trabalho
Separação de páginas e arquivos: Gerar um novo arquivo a cada agrupamento
Com essa configuração, observe que será gerado um arquivo PDF para cada agrupamento: Local de Trabalho ou Lotação tributária. Também será gerado um arquivo contendo os valores totalizados com todos os trabalhadores da empresa