De forma muito prática você poderá habilitar o sistema OMIE ERP para os seus clientes, além de ter transparência no processo de habilitação.
Com essa nova opção, o cliente receberá um e-mail para confirmar a contratação do Omie ERP e, assim que aceitar, o vínculo entre os dois sistemas será criado automaticamente.
Veja como fazer isso.
Na tela inicial do OneFlow, clique na opção "Configurações ". em seguinda, clique na opção "Empresa sem o Omie ERP". Se esse cliente ainda não possui o OMIE, observe que será apresentado o link : "Clique aqui para habilitar"
Essa opção está disponível apenas para usuários administradores.
1 - HABILITAÇÃO
Na primeira etapa do processo de habilitação, confirme os dados da empresa. Caso seja necessário , você poderá alterar os dados de contato.
Informe o valor do faturamento desta empresa nos últimos 12 meses. Esse valor servirá como base para cálculo do valor mensal de assinatura do Omie ERP."
Se existir essa informação no sistema Fiscal OneFlow, o valor será preenchido atomaticamente.
Na segunda etapa, é necessário confirmar a ciência sobre as condições comerciais
Valor da assinatura
Autorização do envio do e-mail para o seu cliente
Envio da fatura mensal direto para o seu cliente
O cliente irá receber um e-mail para dar sequência ao procecesso de ativação do OMIE ERP.
2 - ACOMPANHAMENTO
Após o envio do processo de habilitação para o cliente, ao clicar na opção: "Empresa sem o Omie ERP", você terá acesso a tela de acompanhamento . Na Aba Resumo, você verá o andamento de cada etapa do processo. Também poderá visualizar os dados informados no processo de habilitação e ver as condições comerciais
No menu lateral , você poderá consultar os e-mails enviados e reenviar e-mails se necessário, ou mesmo "Cancelar o processo",no caso de habilitação indevida.






