Ao clicar no botão "Imprimir" do seu Pedido de Venda, é possível gerar um PDF bem "elegante" com todas as informações que você registrou. Isso pode ser usado como um romaneio de entrega, proposta comercial, orçamento e ser enviado ao seu cliente via e-mail automaticamente pelo Omie.

1. Tela de Pedido de Venda

Clique no botão "Imprimir", conforme indicado na figura acima, na sequência será exibida a tela abaixo.

2. Escolhendo uma das opções (Completo ou Sem os Valores)

3. Complemento da impressão

Basta selecionar as opções que dentro da impressão do seu pedido além das informações principais, poderão ser apresentados também:

  1. Informações da Transportadora;

  2. Informações dos volumes transportados;

  3. Descrição detalhada e fotos dos produtos;

  4. Local de entrega;

  5. Local de Retirada;

  6. R$ nos campos de valor;

  7. ICMS ST e o IPI.

4. Personalizando o texto do e-mail para envio ao cliente

  1. Informe para qual endereço de e-mail do seu cliente você quer enviar o Pedido de Venda. E sim, pode ser mais de um e-mail, basta informar todos os destinatários separando com um ";"

  2. Quer enviar com cópia ou cópia oculta para alguém, também é possível;

  3. Personalize o texto que será colocado no corpo do e-mail;

  4. Visualize o arquivo em PDF do seu Pedido de Venda para impressão;

  5. Se quiser incluir anexos no e-mail que será enviado, além do PDF do Pedido de Venda, basta incluir;

  6. Revisou tudo, agora é só enviar o e-mail.

Olha que top!!!

5. O e-mail enviado

O e-mail enviado vai com a sua personalização além dos arquivos que você anexou junto com o Pedido de Venda em PDF.

6. O PDF do Pedido de Venda - Completo

7. O PDF do Pedido de Venda - Sem Valores

Encontrou sua resposta?