O Time foi criado para trazer facilidade aos filtros dos relatórios, servirá basicamente para você criar um conjunto de usuários, de forma a trazer com 1 clique somente informações das tarefas que estes executam e suas respectivas carteiras de clientes.
Então você poderá montar um conjunto de usuários que fazem parte da mesma equipe ou de equipes diferentes.
Ex.:
Você poderá criar um Time com 3 usuários, cada um de um departamento, que cuidaram dos clientes de ramo Comércio, para assim você conseguir buscar todas as tarefas daquela carteira em especial.
Na maioria de nossos relatórios e dashboards você encontrará o filtro Por Time que trará as tarefas do conjunto de usuários definidos, se acordo com a carteira dos mesmos.
A ilustração abaixo mostra o relatório Consulta > Tarefas com o filtro Por Time
Com esse filtro preenchido, ao buscar o relatório, o resultado irá se basear somente nos clientes que pertencerem a carteira dos usuários definidos no Time.
Lembre de avaliar o artigo! E caso ainda tenha dúvida,
só chamar a gente no balãozinho! 👋😉

