Com a possibilidade de gerenciar seus produtos em locais de estoque diferentes, é sempre importante analisar as informações relacionadas de maneira estratégica, de uma forma que faça sentido para sua operação.
Com os relatórios Omie é possível personalizar para que você deixe-os com os dados desejados e localize exatamente aquela informação crucial para sua gestão e tomada de decisões.
Veja como:
Passando o mouse nos módulos Vendas e NF-e ou Compras e Estoque, um menu suspenso aparece com vários relatórios. Selecione qual desejar:
Ao abrir seu relatório, você pode incluir mais informações para sua análise, clicando em "Campos":
Selecione os campos que desejar e clique em "Aplicar".
Neste caso vamos incluir os "Locais de Estoque", importantes para sua análise:
Dica: Depois de selecionar os campos, eles serão adicionados no local "Linhas"; você pode arrastar para colocar na ordem que achar melhor ou até mesmo arrastar para os locais "Filtros" ou "Colunas". 😉
Após a inclusão dos campos, seu relatório já será exibido com essas novas informações:
Caso seu relatório tenha ficado da maneira que deseja sempre visualizar, basta "Salvar" esta versão para ficar guardado para sua próxima consulta:
Ao clicar em "Salvar" preencha as seguintes informações:
- Nome que deseja dar a este relatório;
- Compartilhe com os usuários.
Pronto! Seu relatório fica disponível no menu "Meus Relatórios":