Com a possibilidade de gerenciar seus produtos em locais de estoque diferentes, é sempre importante analisar as informações relacionadas de maneira estratégica, de uma forma que faça sentido para sua operação.

Com os relatórios Omie é possível personalizar para que você deixe-os com os dados desejados e localize exatamente aquela informação crucial para sua gestão e tomada de decisões.

Veja como:

Passando o mouse nos módulos Vendas e NF-e ou Compras e Estoque, um menu suspenso aparece com vários relatórios. Selecione qual desejar:

Ao abrir seu relatório, você pode incluir mais informações para sua análise, clicando em "Campos":

Selecione os campos que desejar e clique em "Aplicar".

Neste caso vamos incluir os "Locais de Estoque", importantes para sua análise:

Dica: Depois de selecionar os campos, eles serão adicionados no local "Linhas"; você pode arrastar para colocar na ordem que achar melhor ou até mesmo arrastar para os locais "Filtros" ou "Colunas". 😉

Após a inclusão dos campos, seu relatório já será exibido com essas novas informações:

Caso seu relatório tenha ficado da maneira que deseja sempre visualizar, basta "Salvar" esta versão para ficar guardado para sua próxima consulta:

Ao clicar em "Salvar" preencha as seguintes informações:

  1. Nome que deseja dar a este relatório;
  2. Compartilhe com os usuários.

Pronto! Seu relatório fica disponível no menu "Meus Relatórios":

Encontrou sua resposta?