Para configurar a loja virtual na plataforma da Loja integrada dentro do Mintegra, acesse o menu lojas > incluir.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200227144306.png

Após isso será necessário preencher os campos solicitados.

Nome da loja (Nome de sua preferência)

Catálogo (Selecione o catálogo de acordo com fornecedor que escolheu trabalhar)

Marketplace ou loja virtual (Deverá selecionar o qual escolheu trabalhar)

ERP (Caso vá utilizar o ERP Bling, selecione a opção e preencha a chave de API que você gerou em seu painel do Bling)

Opções.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200228104235.png

Ao selecionar a loja integrada, habilitará um novo campo para que possa preencher a CHAVE API DA LOJA INTEGRADA, para gerar essa chave siga os passos conforme tutorial abaixo:

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931152-gerando-chave-api-e-chave-de-aplicacao

Ao finalizar todos os campos clique em SALVAR.

A loja foi criada e você já pode dar inicio as publicações.

Obs: No campo catálogo, caso vá trabalhar com crossdocking ou dropshipping você precisa selecionar o fornecedor que tem cadastro, caso a origem dos produtos seja dos ERP's Bling ou Omie ou das lojas virtuais Simplo7 ou Nuvem shop selecione a opção de catálogo próprio sem fornecedor.

Encontrou sua resposta?