Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.HUBMarketplaces
Atualizando o status de envio da Amazon
Atualizando o status de envio da Amazon

Neste artigo, descubra como atualizar o status do pedido de venda gerado na Amazon para Expedido através do Omie.Hub

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de uma semana

Com o Omie.Hub, você gerencia seus anúncios de produtos na Amazon de maneira totalmente integrada com o Omie.ERP.

Abaixo, vamos abordar como definir o status Expedido em uma venda efetuada na Amazon, através do Omie.Hub. 🚀


Atualizando o status de envio da Amazon

1) Faça o login em sua conta Omie.Hub:

2) Em seguida, selecione a loja Amazon em que deseja atualizar o status do pedido:

3) Agora, no menu lateral esquerdo, clique sobre a opção "Pedidos":

4) Nesta tela, serão exibidos os Pedidos Processados.

Basta selecionar o pedido de interesse (1), abrir o menu de "Ações" (2) e então, clicar na opção "🚚 Marcar como expedido" (3):

Pronto. Após seguir os passos acima, o pedido ficará com o desenho de um caminhão, indicando que o processo foi realizado! 😄


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?