Para importar os produtos da loja virtual, será necessário realizar a configuração da loja no Mintegra, primeiramente.

Vá no menu lojas > incluir.

De um nome para sua loja e no campo fornecedor, escolha a opção "catálogo próprio sem fornecedor", no campo Integração com Markeplace ou Loja Virtual > selecione a opção Nuvem shop, selecione a opção para trabalhar sem ERP e clique no botão salvar que irá habilitar.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200226115441.png

Configuração do catálogo para carregamento dos produtos.

Acesse a aba meus catálogos dentro do Mintegra, vá em catálogos > clique no botão incluir.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200226112316.png

Após isso de um nome para o seu catálogo no campo "nome do catálogo" , coloque a flag na opção:

Importar e Sincronizar Produtos?

No campo..

Origem dos Produtos:*

Marque a opção loja virtual e selecione a loja que criou para sincronizar os produtos > clique em salvar.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200226120128.png

Após isso o catálogo será salvo e ficará dentro da Aba "Meus catálogos", na frente do nome de sua loja irá aparecer 3 botões: editar; excluir; sincronizar.

Para que os produtos comecem a sincronizar > clique no botão sincronizar. Nesse momento aparecerá uma mensagem em sua tela "Sincronizando seus produtos" .

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200226120357.png

Ao finalizar a sincronização acesse o menu "meus catálogos" > produtos.

Obs: Caso você tenha mais de um catálogo cadastrado você pode usar a barra de busca inserindo o nome do novo catálogo que incluiu, assim os produtos desse catálogo em especifico irão carregar na tela.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200226120522.png

Obs1: Os produtos que serão sincronizados, porém somente os que estão ativos e com estoque positivo que ficarão disponíveis para publicação, assim que esses produtos ficarem disponíveis na loja virtual as informações serão sincronizadas de forma automática no Mintegra para que você possa publicar esses produtos também.

Obs2: Os produtos precisam estar com o SKU cadastrado na Nuvem shop para que sejam sincronizados, caso eles não apareçam em tela, verificar no cadastro de produtos dentro da loja se o campo SKU ta preenchido.

Caso seja necessário, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção abrir imagem em uma nova guia, assim a imagem ficará maior e facilitará na visualização.

Encontrou sua resposta?