O que é Reimplantação?

Reimplantação é basicamente a troca da plataforma integrada a SkyHub. Ou seja, hoje você está integrado a SkyHub com a plataforma AAAA e pretende migrar para a plataforma BBBB. Neste cenário você estará em um processo de Reimplantação.

Para trocar de plataforma, veja o que você precisa fazer!


1. Gestão de pedidos:

Antes de iniciar a troca de Plataforma ou ERP, recomendamos que seja feito a gestão dos pedidos em aberto, pois não é possível realizar o download dos pedidos que já foram consumidos pela plataforma ou ERP.

Atenção: Caso já tenha cancelado o contrato com a plataforma ou ERP, poderá gerenciar os pedidos em aberto no portal B2W.

2. Credenciais:

Se já realizou a tratativa dos pedidos em aberto, remova a credencial da SkyHub (token - api key) e usuário (e-mail) de sua plataforma ou ERP.

A remoção da credencial da SkyHub, garante que não ocorra os problemas como:

  • Consumo incorreto de pedidos (2 plataformas requisitando pedidos da mesma conta);

  • Sincronizações incorretas de preço (Venda de produtos com preço errado);

  • Sincronizações incorretas de estoque (Venda de produtos sem estoque).

3. Cadastro das credenciais na nova Plataforma:

Se já removeu a credencial da SkyHub (token e e-mail) da plataforma ou ERP antigo, chegou a hora de cadastrar a mesma credencial (token e e-mail) na nova plataforma ou ERP, que contratou para integrar com a SkyHub.

OBS: Se encontrar dificuldades contate o suporte do Mintegra para que possamos te auxiliar na configuração da sua loja.

4. Configurações:

Geralmente as Plataformas de e-commerce e ERPs já deixam as configurações de estoque, preços e pedidos prontas, porém se surgir alguma duvida ou problema, contate o suporte da nova plataforma e pergunte se precisa realizar alguma configuração, para atualizar os preços e estoque na SkyHub e receber os pedidos da SkyHub.

Qualquer duvida acesse o site da reimplantação da Skyhub: https://sites.google.com/b2wdigital.com/reimplantacao/in%C3%ADcio


Encontrou sua resposta?