Às vezes acontece do Mercado Livre demorar muito para processar a imagem enviada! Isso não é comum, porém acontece
Quando ocorrer algum tipo de erro no carregamento a imagem no Mercado livre ficará dessa forma, como mostra a imagem abaixo.:
Para corrigir o problema de carregamento, ou se, você alterou a imagem do produto no Omie ERP e deseja substituir a que está no Mercado livre, você pode forçar o reenvio da imagem seguindo as orientações abaixo!
Para isso, na tela inicial do Omie.HUB, acesse o menu na lateral esquerda:
1) Clique na opção "Produtos"
2) Em seguida clicar na aba "Produtos Publicados":
Selecione os anúncios que deseja reenviar as imagens e clique no botão "Ações" e depois em "Reenviar imagem":
Ao clicar na opção, automaticamente o Omie.Hub fará o reenvio e você poderá ver a atualização, no seu anúncio!
Para isso, clique nos três pontinhos em frente ao anúncio na tela de produtos publicados no Omie.Hub e depois na opção "Ver anúncio":
Você será direcionado para página do seu anúncio no Mercado livre e conseguirá ver as alterações!