Com o Omie.Hub, você utiliza os recursos robustos de gestão do Omie.ERP em vendas realizadas através do Mercado Livre, garantindo um controle eficiente de sua operação.
Em algumas situações, o Mercado Livre pode levar um tempo maior que o esperado para processar a imagem do produto enviada.
Quando ocorrer algum tipo de erro no carregamento, a imagem no Mercado Livre ficará conforme demonstrado na imagem abaixo:
Vamos explorara a seguir, como corrigir a imagem no Mercado Livre, através do Omie.Hub! 🤓
Reenviando a imagem para o Mercado Livre
Para corrigir o problema de carregamento, ou, se você alterou a imagem do produto no Omie.ERP e deseja substituir a que está no Mercado Livre, você pode forçar o reenvio da imagem seguindo as orientações abaixo:
1) Faça o login no Omie.Hub:
2) Selecione a loja no Mercado Livre em que precisa fazer o reenvio da imagem do produto:
3) Agora, na tela inicial do Omie.Hub, clique sobre a opção "Produtos", localizada no menu lateral esquerdo:
4) Na tela de gerenciamento de produtos, clique na aba "Produtos Publicados":
5) Nesta etapa, serão exibidos todos os itens que estão anunciados na plataforma do Mercado Livre.
Selecione os anúncios que deseja fazer o reenvio das imagens:
6) Clique no botão "Ações" (1) e então, clique na opção em "Reenviar imagem" (2):
7) Então, automaticamente o Omie.Hub fará o reenvio da imagem e você poderá verificar a atualização, no seu anúncio!
Para conferir o anúncio com a imagem reprocessada, use a barra de rolagem lateral para localizar a coluna "Ações" e clique no botão "Ver anúncio":
Você será direcionado para página do seu anúncio no Mercado Livre e conseguirá checar as alterações! 😄