Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.HUBMarketplaces
Produtos não estão sendo publicados no MadeiraMadeira
Produtos não estão sendo publicados no MadeiraMadeira

Neste artigo, descubra o que fazer quando os produtos não estão sendo publicados no MadeiraMadeira

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 3 meses

Com o Omie.Hub, você pode integrar os produtos cadastrados no Omie.ERP a diversos e-commerces, como o MadeiraMadeira.

Essa integração não só amplia seus canais de vendas, mas também centraliza toda a gestão no Omie.ERP, proporcionando maior agilidade, organização operacional, e acesso a uma visão abrangente dos resultados através dos diversos relatórios disponíveis.


Verificando o motivo do produto não ser publicado no MadeiraMadeira

Com a integração oferecida pelo Omie.Hub, os dados cadastrais dos produtos e as informações de estoque são sincronizados diretamente do Omie.ERP e enviados para a plataforma de vendas configurada.

Você pode verificar quais informações do produto são capturadas no Omie.ERP pelo Omie.Hub por aqui:

Cada marketplace tem suas próprias regras de publicação de produtos, e o MadeiraMadeira não é exceção!

Se você está tentando publicar anúncios pelo Omie.Hub e eles não estão sendo enviados para o MadeiraMadeira, ou estão ficando em revisão sem aparecer como publicados, acesse o link abaixo para verificar as regras de publicação de anúncios no MadeiraMadeira:

Após conferir os dados necessários para a publicação de um produto no MadeiraMadeira, pode ser preciso atualizá-los no Omie.ERP. Para isso, preparamos um artigo que vai te ajudar:

Lembre-se que em caso de dúvidas, nosso suporte está à disposição para ajudar. Você pode entrar em contato conosco através dos canais:


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png
Respondeu à sua pergunta?