Para alteração de preços de custo e venda (valor sugerido) no catálogo próprio será necessário importar uma planilha modelo, a mesma será disponibilizada dentro do aplicativo Mintegra.

Para isso acesse o Mintegra, vá no menu “MEUS CATÁLOGOS” > PRODUTOS.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200325101418.png

Irá aparecer 3 opções: ↗ IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS IMPORTAR - EXPORTAR PRODUTOS - MODELOS:

IMPORTAÇÃO DE PREÇOS

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200325101647.png

Selecione a opção IMPORTAÇÃO DE PREÇOS, o sistema irá fazer o download da planilha modelo.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200325101801.png

Preencha os campos informados, sku do produto, preço de custo e preço de venda.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200325102050.png

Obs: o preço de venda, é o valor sugerido do produto que aparecerá como sugestão no momento em que for publicar o produto.

Então se os produtos já estiverem publicados, com a atualização do preço de custo a margem que você colocou no momento da publicação será aplicada em cima desse novo preço de custo e então será atualizado o novo valor de venda no marketplace/loja virtual.

Após preencher a planilha, acesse o Mintegra novamente, vá no menu MEUS CATÁLOGOS > PRODUTOS.

Agora vá na opção IMPORTAR, selecione o arquivo, clique em IMPORTAR e aguardo que seja confirmado a alteração.

Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200325102238.png
Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200325102357.png
Deepin_Screenshot_selecionar__rea_20200325102432.png

Feito isso os produtos terão seus valores atualizados e os produtos já publicados terão seu valor de venda recalculado com base na margem utilizada no momento da publicação.

Obs: Para o valor de venda no marketplace/loja virtual ser atualizado de forma automática será necessário que essa opção esteja marcada em sua loja dentro do Mintegra.

Para consultar, acesse o Mintegra > menu lojas > gerenciar > verifique no campo "opções" se está foi marcada.

Encontrou sua resposta?