Em diversas áreas do Omie é disponibilizado o histórico das alterações realizadas nos cadastros do sistema. Quando você precisar consultá-los basta seguir o passo a passo abaixo 🧐
Neste artigo, temos:
Consultando o Histórico de Alterações
Em todas as áreas do Omie em que o histórico está disponível, você verá o ícone destacado na imagem abaixo. Basta localizar o cadastro que deseja consultar e clicar sobre o ícone para acessar o histórico:
Ao realizar esse processo pela primeira vez com algum cadastro, você iniciará o histórico de alterações:
A partir de agora, você poderá conferir facilmente as informações de quando, por quem e até mesmo os detalhes que foram modificados naquele cadastro 😎:
Dando um duplo clique no histórico, você consegue ver os detalhes dessa alteração
Em quais áreas o histórico está disponível?
Vale destacar que essa consulta de histórico está disponível para as seguintes opções:
CRM
Cadastro de Contas;
Cadastro de Contatos;
Cadastro de Oportunidades;
Vendas e NF-e
Cadastro de Clientes e Fornecedores;
Cadastro de Produtos;
Cadastro de Pedido de Venda:
Cadastro de Remessa de Produto;
Cadastro de NF de Devolução do cliente;
Cadastro de NF Complementar e de Ajuste;
Serviços e NFS-e
Cadastro de Serviços;
Cadastro de Ordem de Serviço;
Cadastro de Contratos;
Compras, Estoque e Produção
Cadastro de Requisição de Compra;
Cadastro de Pedido de Compra;
Cadastro de NF de Entrada (Retorno de Remessa);
Cadastro de NF de Devolução ao Fornecedor;
Cadastro de Ordens de Produção;
Finanças
Cadastro de Conta a Pagar;
Cadastro de Conta a Receber;
Cadastro de Contas Correntes;
Obs.: No módulo de finanças, você pode acessar o histórico clicando na área indicada abaixo