Finalizado o primeiro passo de cadastro, agora é hora de começar a comemorar \o/, sua empresa está pré-aprovada para realizar o Desconto de Duplicatas.

Para dar continuidade ao processo de aprovação, é necessário fazer o envio da documentação, vejamos a seguir como avançar nessa etapa.

OBS: Caso não tenha realizado a primeira etapa de cadastro, clique aqui para ver como.

Depois de receber o e-mail, você poderá conferir as condições iniciais pré-aprovadas, assim como os documentos necessários para envio, então clique no link destacado para ser direcionado para o módulo finanças:

Estamos quase lá 😊

Na tela seguinte você poderá mais uma vez visualizar as condições pré-aprovadas para sua empresa, após concluir a leitura, clique em Continuar:

Agora é hora de importar os documentos, primeiro o Contrato Social da Empresa (última alteração), depois os Documentos dos Sócios (CNH ou RG com CPF) e por fim o Comprovante de Residência. Feito isso, clique em próximo:

Obs.: caso você tenha que anexar mais de um documento dentro do mesmo bloco será necessário subir um arquivo compactado (ZIP) contendo todos os documentos necessários.

Preencha o endereço completo da sua empresa, então clique em próximo:

Após confirmar e validar as informações, clique no botão Enviar os Documentos para a Ergon:

Agora podemos concluir o envio dos documentos:

Fique atento ao seu email. Caso falte algum documento adicional para ser enviado, você receberá um novo email solicitando-o para importar dentro do Omie.

Finalizado o envio dos documentos, você receberá um novo e-mail contendo o contrato para assinatura (assinatura digital), o que deve acontecer em aproximadamente um dia útil após o envio dos documentos:

Após a assinatura do contrato, até dois dias úteis depois chegará um novo e-mail informando que você está habilitado para aproveitar toda a facilidade de descontar suas duplicatas de forma online e sem burocracia:

Por fim, é hora de simular e realizar os seus primeiros Descontos de Duplicatas, basta clicar aqui para ver como. 😊

#Dica: Veja as perguntas frequentes sobre o Desconto de Duplicatas clicando aqui.

🚀🎯

Encontrou sua resposta?