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(770) Rejeição: CFOP Inexistente
(770) Rejeição: CFOP Inexistente

Rejeição NF-e 770

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

Motivo

Essa rejeição ocorre quando o CFOP informado na nota não existe na base de dados da SEFAZ ou não estiver permitido o uso, conforme tabela de apoio publicada no Portal da NF-e

💡 Para consultar o CFOP vigente, entre em contato seu contador, ele pode te ajudar bastante e é a pessoa indicada para responder qual CFOP você deverá utilizar


Como Corrigir

Deve-se consultar a Tabela de CFOP divulgada pela SEFAZ (com auxílio da sua contabilidade), identificar código em que seja permitido o uso e melhor se adéque a Operação da sua NF-e, e realizar a alteração do CFOP no pedido de venda, seguindo esses passos:

  1. Acesse o Pedido de Venda Rejeitado;

  2. Acesse o item em que houve a advertência de CFOP;

  3. Altere o CFOP e salve;

Após o ajuste de todos os itens, é só reenviar a nota 😉

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