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Como separar o envio de e-mails do OneFlow por área?
Como separar o envio de e-mails do OneFlow por área?

Entenda como enviar para e-mails diferentes, as obrigações geradas no fiscal, contabilidade e folha de pagamento.

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Escrito por Heverton Gentilim
Atualizado há mais de 2 anos

Se habilitado, ao finalizar uma obrigação o OneFlow envia por e-mail o documento relacionado (como uma guia ou um demonstrativo). Por padrão, o sistema envia todos os arquivos para o e-mail do cadastro da empresa:

Porém, é possível indicar e-mails específicos para envios dos documentos da Contabilidade, da Folha de Pagamento e do Fiscal. Basta seguir os seguintes passos:

1. Dentro do OneFlow da empresa desejada, acesse a opção "Configurações" (no canto superior direito da tela):

2. Na tela de "Configurações da Empresa", acesse a rotina de configuração de "Obrigações" da área desejada:

3. Será aberto então o painel de obrigações da empresa. Note que no final da tela existe uma opção de configuração de e-mails:

4. Ao clicar em "Clique aqui para alterar", o sistema abrirá uma nova tela que permitirá que você indique (por área) outros e-mails para o envio das obrigações:

5. Feito isso, só clicar na opção "Salvar e fechar".

Importante: ao indicar novos e-mails na tela acima, o sistema não enviará mais as obrigações da área configurada para o e-mail da empresa. Caso você queira que o sistema envie para a empresa e também para os e-mails novos, será necessário indicar o e-mail da empresa no campo acima.

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