Se habilitado, ao finalizar uma obrigação o OneFlow envia por e-mail o documento relacionado (como uma guia ou um demonstrativo). Por padrão, o sistema envia todos os arquivos para o e-mail do cadastro da empresa:
Porém, é possível indicar e-mails específicos para envios dos documentos da Contabilidade, da Folha de Pagamento e do Fiscal. Basta seguir os seguintes passos:
1. Dentro do OneFlow da empresa desejada, acesse a opção "Configurações" (no canto superior direito da tela):
2. Na tela de "Configurações da Empresa", acesse a rotina de configuração de "Obrigações" da área desejada:
3. Será aberto então o painel de obrigações da empresa. Note que no final da tela existe uma opção de configuração de e-mails:
4. Ao clicar em "Clique aqui para alterar", o sistema abrirá uma nova tela que permitirá que você indique (por área) outros e-mails para o envio das obrigações:
5. Feito isso, só clicar na opção "Salvar e fechar".
Importante: ao indicar novos e-mails na tela acima, o sistema não enviará mais as obrigações da área configurada para o e-mail da empresa. Caso você queira que o sistema envie para a empresa e também para os e-mails novos, será necessário indicar o e-mail da empresa no campo acima.