Com o Omie.Hub, você integra seus produtos às principais lojas virtuais e marketplaces, mantendo tudo sincronizado com o Omie.ERP.
E se você precisar excluir um anúncio de alguma loja virtual ou e-commerce, é possível realizar diretamente pelo Omie.Hub, assim, os anúncios serão removidos da sua loja e não aparecerão mais como publicados.
Vamos explorar neste artigo, como realizar este processo! 🚀
Excluindo os Anúncios
📣 Lembrete
Também é possível apenas remover a sincronia de um anúncio entre o Omie.Hub, mas, sem excluir o produto anunciado da loja virtual.
Se precisar verificar como remover a sincronia, clique no botão abaixo:
1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione a loja em que precisa excluir o anúncio:
2) Na tela principal do Omie.Hub, clique na opção "Produtos", localizada no menu lateral esquerdo:
3) No Omie.Hub, será apresentada a tela de gestão de produtos.
Nesta tela, navegue até a aba "Produtos Publicados" (1), selecione o item desejado (2) e então, passe o mouse sobre o botão "Ações" (3):
4) Ao passar o mouse sobre o botão "Ações", será exibida a lista com as opções de configuração para o respectivo anúncio.
Clique sobre a opção "Excluir":
5) Por fim, o Omie.Hub exibirá uma mensagem de confirmação sobre a exclusão do anúncio.
Para prosseguir, basta clicar em "Confirmar":
6) Prontinho. Seu anúncio foi excluído do canal de vendas com sucesso! 😄