Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.HUB
Excluindo Anúncios no Omie.Hub
Excluindo Anúncios no Omie.Hub

Neste artigo, descubra como excluir anúncios publicados através do Omie.Hub

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de uma semana

Com o Omie.Hub, você integra seus produtos às principais lojas virtuais e marketplaces, mantendo tudo sincronizado com o Omie.ERP.

E se você precisar excluir um anúncio de alguma loja virtual ou e-commerce, é possível realizar diretamente pelo Omie.Hub, assim, os anúncios serão removidos da sua loja e não aparecerão mais como publicados.

Vamos explorar neste artigo, como realizar este processo! 🚀


Excluindo os Anúncios

📣 Lembrete

Também é possível apenas remover a sincronia de um anúncio entre o Omie.Hub, mas, sem excluir o produto anunciado da loja virtual.

Se precisar verificar como remover a sincronia, clique no botão abaixo:

1) Inicie realizando o login no Omie.Hub:

hub-login

2) Em seguida, escolha a Loja em que precisa excluir o anúncio:

hub-selecao-loja

3) Na tela principal do Omie.Hub, clique na opção "Produtos", localizada no menu lateral esquerdo:

hub-dashboard-principal

4) No Omie.Hub, será apresentada a tela de gestão de produtos.

Nesta tela, navegue até a aba "Produtos Publicados" (1), selecione o item desejado (2) e então, passe o mouse sobre o botão "Ações" (3):

hub-produtos-publicacoes

5) Ao passar o mouse sobre o botão "Ações", será exibida a lista com as opções de configuração para o respectivo anúncio.

Clique sobre a opção "Excluir":

hub-produtos-publicacoes

6) Por fim, o Omie.Hub exibirá uma mensagem de confirmação sobre a exclusão do anúncio.

Para prosseguir, basta clicar em "Confirmar":

Prontinho. Seu anúncio foi excluído do canal de vendas com sucesso! 😄


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?