Passar para o conteúdo principal

Excluindo Anúncios no Omie.Hub

Neste artigo, descubra como excluir anúncios publicados através do Omie.Hub

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 2 semanas

Com o Omie.Hub, você integra seus produtos às principais lojas virtuais e marketplaces, mantendo tudo sincronizado com o Omie.ERP.

E se você precisar excluir um anúncio de alguma loja virtual ou e-commerce, é possível realizar diretamente pelo Omie.Hub, assim, os anúncios serão removidos da sua loja e não aparecerão mais como publicados.

Vamos explorar neste artigo, como realizar este processo! 🚀


Excluindo os Anúncios

📣 Lembrete

Também é possível apenas remover a sincronia de um anúncio entre o Omie.Hub, mas, sem excluir o produto anunciado da loja virtual.

Se precisar verificar como remover a sincronia, clique no botão abaixo:

1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione a loja em que precisa excluir o anúncio:

2) Na tela principal do Omie.Hub, clique na opção "Produtos", localizada no menu lateral esquerdo:

3) No Omie.Hub, será apresentada a tela de gestão de produtos.

Nesta tela, navegue até a aba "Produtos Publicados" (1), selecione o item desejado (2) e então, passe o mouse sobre o botão "Ações" (3):

4) Ao passar o mouse sobre o botão "Ações", será exibida a lista com as opções de configuração para o respectivo anúncio.

Clique sobre a opção "Excluir":

5) Por fim, o Omie.Hub exibirá uma mensagem de confirmação sobre a exclusão do anúncio.

Para prosseguir, basta clicar em "Confirmar":

6) Prontinho. Seu anúncio foi excluído do canal de vendas com sucesso! 😄


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?