Todas as coleções
Omie.HUB
Lojas Virtuais
Configurando a Integração com a Wix
Configurando a Integração com a Wix

Nesse artigo, descubra como configurar a integração com a Wix

Gabriel Lourenço avatar
Escrito por Gabriel Lourenço
Atualizado há mais de uma semana

⚠️ Importante

  • Após a configuração do passo a passo abaixo, entre em contato com o suporte via chat, e-mail ou telefone para finalizar as configurações internas de sua loja Wix! Sem isto seus pedidos não serão integrados!

  • Para realizar a integração com a Wix o processo é todo feito via Omie.Hub!

Nesse artigo temos:


Ativando a integração

Na tela inicial do Omie.HUB, acesse o menu na lateral esquerda:

  • 1) Clique na opção "Lojas"

  • 2) Em seguida clicar para "Incluir":

Será apresentada a seguinte tela:

  • 1) Preencha o nome que desejar para sua loja. Lembrando que essa informação é somente para controle interno

  • 2) Na listagem de integrações, selecione a Wix

  • 3) Por fim, clique em "Salvar"

Ao clicar em salvar, irá aparecer uma mensagem redirecionando para o site da Wix e onde iremos finalizar a integração. Basta clicar em "Confirmar":

Caso não esteja logado irá pedir para acessar. Basta preencher os dados e acessar sua conta:

Após o login, na tela seguinte clique na opção "Aceitar e adicionar":

Ao fazer isto você retornará para a página do Omie.Hub!


Preenchendo os dados do Omie ERP

Agora vamos preencher os dados do seu aplicativo Omie ERP!

Para isso, clique em "Lojas" no menu esquerdo e depois em "Gerenciar". Por fim, clique em "Editar" na aba de opções da Wix:

Será apresentada a seguinte tela:

  • 1) Preencha o App Key do seu aplicativo Omie ERP

  • 2) Preencha o App Secret do seu aplicativo Omie ERP


📌 Caso não saiba quais são as informações de App Key e App Secret do seu aplicativo, clique aqui


  • 3) Preencha forma que será composta o preço de seus produtos vindos da Omie, nesta loja

  • 4) Configure como será movimentado o estoque e as notas

  • 5) Por fim, clique em "Salvar"

⚠️ Importante

Agora, é necessário entrar em contato com o suporte para finalizar as configurações internas de sua loja Wix, pois sem isto seus pedidos não serão integrados! Você pode falar com o suporte pelos seguintes meios:

Respondeu à sua pergunta?