Todas as coleções
Omie.HUB
Marketplaces
Configurando a logística Amazon DBA (Delivery By Amazon)
Configurando a logística Amazon DBA (Delivery By Amazon)

Nesse artigo, descubra como configurar a integração com a logística Amazon DBA

Sergio Perez avatar
Escrito por Sergio Perez
Atualizado há mais de uma semana

📌 Importante

Para realizar o processo demonstrado nesse artigo, é necessário ter a integração da Amazon configurada! Caso ainda não tenha feito a configuração, confira no artigo abaixo:

Nesse artigo, temos:


Ativando o Amazon DBA

Para configurar o Amazon DBA, primeiro é necessário que esse serviço esteja ativado no seller central da Amazon!

Caso não esteja, acesse o link abaixo e escolha a opção "Registre-se no DBA" ou ative diretamente em seu painel do seller central:

Para ativar a Integração para Amazon DBA, é necessário que sua loja esteja configurada no Omie.HUB, por isso, vamos conferir como realizar essa configuração!


Ativando a Integração no Omie.HUB

Na tela inicial do Omie.HUB, acesse o menu na lateral esquerda:

  • 1) Clique na opção "Lojas"

  • 2) Em seguida clicar na opção "Gerenciar"

  • 3) Aperte editar na Integração da Amazon

Na tela a seguir, selecione a opção desejada para capturarmos a etiqueta no pedido, na opção "Tipo de Etiqueta (Amazon DBA)":

Você pode selecionar uma das duas opções:

  • 1) Etiqueta PDF

  • 2) Etiqueta ZPL (Conhecido como térmica ou Zebra)

Após selecionar a opção desejada, aperte o botão salvar e pronto! Para os próximos pedidos já será capturada a etiqueta conforme selecionado e enviado para o Omie ERP 😉

configuração/ primeiro acesso/ contratei/ início/ sou novo/ novo cliente/ o que fazer/ onde começar
Respondeu à sua pergunta?