📌 Importante
Para realizar o processo demonstrado nesse artigo, é necessário ter a integração da Amazon configurada! Caso ainda não tenha feito a configuração, confira no artigo abaixo:
Nesse artigo, temos:
Ativando o Amazon DBA
Para configurar o Amazon DBA, primeiro é necessário que esse serviço esteja ativado no seller central da Amazon!
Caso não esteja, acesse o link abaixo e escolha a opção "Registre-se no DBA" ou ative diretamente em seu painel do seller central:
Para ativar a Integração para Amazon DBA, é necessário que sua loja esteja configurada no Omie.HUB, por isso, vamos conferir como realizar essa configuração!
Ativando a Integração no Omie.HUB
Na tela inicial do Omie.HUB, acesse o menu na lateral esquerda:
1) Clique na opção "Lojas"
2) Em seguida clicar na opção "Gerenciar"
3) Aperte editar na Integração da Amazon
Na tela a seguir, selecione a opção desejada para capturarmos a etiqueta no pedido, na opção "Tipo de Etiqueta (Amazon DBA)":
Você pode selecionar uma das duas opções:
1) Etiqueta PDF
2) Etiqueta ZPL (Conhecido como térmica ou Zebra)
Após selecionar a opção desejada, aperte o botão salvar e pronto! Para os próximos pedidos já será capturada a etiqueta conforme selecionado e enviado para o Omie ERP 😉