As configurações de assinatura no Omie oferecem uma maneira simples e eficiente de personalizar e padronizar a comunicação da sua empresa.
Com isso, o sistema adicionará automaticamente sua assinatura ao final dos e-mails e boletos emitidos, garantindo uma identidade profissional em todas as interações com os seus clientes. 🚀
Acessando a Aba Assinatura de E-mail e Boleto
1) Após realizar o login no Omie, acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem "⚙️" localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "Assinatura de E-mail e Boleto":
3) Nesta aba, você poderá escolher se deseja aplicar a assinatura da sua empresa em todos os e-mails enviados e nos boletos gerados, além de criar e personalizar o conteúdo dessa assinatura conforme a identidade da sua marca:
(1) Utilizar uma assinatura sempre que enviar um e-mail ou gerar um boleto. Ao marcar essa opção, sempre que um e-mail for enviado a partir de um faturamento ou uma cobrança emitida, sua assinatura será apresentada ao final do e-mail.
(2) Definir uma assinatura personalizada para minha empresa. Ao marcar essa opção, preencha o campo a seguir com uma assinatura personalizada para sua empresa (máximo de 150 caracteres).
(3) Texto da assinatura personalizada para minha empresa. Neste campo, você preenche o Texto que deverá ser exibido na sua assinatura. Abaixo, o Omie exibirá uma prévia da assinatura que será inserida nos seus e-mails.
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