Passar para o conteúdo principal

Configurações Omie: Assinatura de E-mail e Boleto

Neste artigo, descubra como acessar as configurações do sistema e preencher a aba "Assinatura de E-mail".

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de 2 semanas

As configurações de assinatura no Omie oferecem uma maneira simples e eficiente de personalizar e padronizar a comunicação da sua empresa.

Com isso, o sistema adicionará automaticamente sua assinatura ao final dos e-mails e boletos emitidos, garantindo uma identidade profissional em todas as interações com os seus clientes. 🚀


Acessando a Aba Assinatura de E-mail e Boleto

1) Após realizar o login no Omie, acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem "⚙️" localizado no canto superior direito:


2) Acesse a aba "Assinatura de E-mail e Boleto":

3) Nesta aba, você poderá escolher se deseja aplicar a assinatura da sua empresa em todos os e-mails enviados e nos boletos gerados, além de criar e personalizar o conteúdo dessa assinatura conforme a identidade da sua marca:

  • (1) Utilizar uma assinatura sempre que enviar um e-mail ou gerar um boleto. Ao marcar essa opção, sempre que um e-mail for enviado a partir de um faturamento ou uma cobrança emitida, sua assinatura será apresentada ao final do e-mail.

  • (2) Definir uma assinatura personalizada para minha empresa. Ao marcar essa opção, preencha o campo a seguir com uma assinatura personalizada para sua empresa (máximo de 150 caracteres).

  • (3) Texto da assinatura personalizada para minha empresa. Neste campo, você preenche o Texto que deverá ser exibido na sua assinatura. Abaixo, o Omie exibirá uma prévia da assinatura que será inserida nos seus e-mails.

💡Separamos um exemplo para demonstrar na prática:


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?