As configurações de assinatura no Omie oferecem uma maneira simples e eficiente de personalizar e padronizar a comunicação da sua empresa.
Com isso, o sistema adicionará automaticamente sua assinatura ao final dos e-mails e boletos emitidos, garantindo uma identidade profissional em todas as interações com os seus clientes. 🚀
Temos um treinamento exclusivo sobre o tema que você pode conferir no vídeo abaixo:
Acessando a Aba Assinatura de E-mail e Boleto
1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem ⚙️ localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "Assinatura de E-mail e Boleto":
3) Nesta aba, você poderá definir utilizar de assinatura da sua empresa para todos os seus e-mails enviados ou ao gerar um boleto (1) e criar uma assinatura personalizada para sua empresa (2):
(1) Utilizar uma assinatura sempre que enviar um e-mail ou gerar um boleto
Ao marcar essa opção, sempre que um e-mail for enviado a partir de um faturamento ou uma cobrança emitida, sua assinatura será apresentada ao final do e-mail.
(2) Definir uma assinatura personalizada para minha empresa
Ao marcar essa opção, preencha o campo a seguir com uma assinatura personalizada para sua empresa (máximo de 150 caracteres).
(3) Exemplo
O Omie exibirá uma prévia da assinatura que será inserida nos seus e-mails.