Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações BásicasConfigurações Diversas
Configurações Omie: Assinatura de E-mail e Boleto
Configurações Omie: Assinatura de E-mail e Boleto

Neste artigo, descubra como acessar as configurações do sistema e preencher a aba "Assinatura de E-mail".

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

As configurações de assinatura no Omie oferecem uma maneira simples e eficiente de personalizar e padronizar a comunicação da sua empresa.

Com isso, o sistema adicionará automaticamente sua assinatura ao final dos e-mails e boletos emitidos, garantindo uma identidade profissional em todas as interações com os seus clientes. 🚀

Temos um treinamento exclusivo sobre o tema que você pode conferir no vídeo abaixo:


Acessando a Aba Assinatura de E-mail e Boleto

1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem ⚙️ localizado no canto superior direito:

2) Acesse a aba "Assinatura de E-mail e Boleto":

3) Nesta aba, você poderá definir utilizar de assinatura da sua empresa para todos os seus e-mails enviados ou ao gerar um boleto (1) e criar uma assinatura personalizada para sua empresa (2):

  • (1) Utilizar uma assinatura sempre que enviar um e-mail ou gerar um boleto

    Ao marcar essa opção, sempre que um e-mail for enviado a partir de um faturamento ou uma cobrança emitida, sua assinatura será apresentada ao final do e-mail.


  • (2) Definir uma assinatura personalizada para minha empresa

    Ao marcar essa opção, preencha o campo a seguir com uma assinatura personalizada para sua empresa (máximo de 150 caracteres).

  • (3) Exemplo

    O Omie exibirá uma prévia da assinatura que será inserida nos seus e-mails.

📌 Separamos um exemplo para demonstrar na prática:

Respondeu à sua pergunta?