Todas as coleções
Omie.HUB
Clientes Omie.Multivarejo: Ativação do Omie.Hub na Omie.Store
Clientes Omie.Multivarejo: Ativação do Omie.Hub na Omie.Store

Nesse artigo, descubra como realizar a ativação do Omie.Hub pela Omie.Store

Natanael Santos avatar
Escrito por Natanael Santos
Atualizado há mais de uma semana

Ativando o Omie Hub na Omie.Store

Omie.Multivarejo é o pacote ideal para comerciantes que utilizam o sistema de gestão Omie, oferecendo uma solução completa de frente de caixa com integração aos principais e-commerces e marketplaces. Tudo isso em um único lugar!

O Omie.Multivarejo é a combinação do Omie ERP + Omie.HUB + Omie.PDV

Após adquirir o Omie.Multivarejo, para iniciar a instalação e treinamento do Omie.Hub, siga os passos abaixo:

1) Acesse a Omie Store

💡 Certifique-se de estar conectado utilizando suas credenciais de login da Omie.


2) Escolha o aplicativo Omie.Hub para Instalação

  • (1) Escolha o aplicativo Omie. Neste campo, serão listados todos os aplicativos aos quais o seu usuário tem acesso. Selecione o aplicativo Omie no qual deseja instalar o Omie.Hub Varejo.

  • (2) Escolha o plano. Selecione o Plano Omie.Hub (Multivarejo) gratuito.

  • (3) Confirmar. Por fim, para concluir o processo, clique no botão "confirmar":


3) Atenção aos Detalhes de Preço

Ao navegar até o final da página da Omie.Store, recomendamos a atenção à seção de Preços:

A mensalidade do OmieHub é gratuita para os clientes Omie.Multivarejo. No entanto, há uma taxa única de Implantação, no valor de R$ 300,00.

Esse custo abrange a instalação, treinamento e configuração do Omie Hub, sendo um investimento único por CNPJ.


4) Agora, basta aguardar o contato da Omie

Após ativar o Omie.Hub (multivarejo), nossos especialistas entrarão em contato para agendar a instalação e o treinamento para utilização da ferramenta.

Nossa equipe está presente para acompanhá-lo de perto e oferecer o suporte necessário, não apenas durante a implantação, mas também no seu dia a dia operacional 🚀

Para obter informações adicionais ou assistência, entre em contato com o Suporte Omie.

Respondeu à sua pergunta?