Oba, se você está aqui significa que você já parametrizou o Omie para a emissão das NFS-e ou dos Recibos de Prestação de Serviços, e as coisas estão indo muito bem! U-huu!

O Módulo de Serviços e NFS-e é utilizado para realizar o faturamento da sua empresa, gerando as notas fiscais de serviço, ou até mesmo os recibos de prestação de serviços

Execute cada uma das tarefas abaixo, nessa ordem. Caso não encontre no e-book a resposta ao que procura, anote a dúvida ou acesse o nosso suporte, mas não pare - execute este checklist até o final! :-)

1. Cadastre seus Clientes

Para incluir um novo cliente, acesse o cadastro de clientes seguindo o caminho acima.

Não sabe como cadastrar seus clientes? Não tem problema e veja essa documentação.

2. Cadastre seus Serviços mais comuns que você presta

Cadastre os serviços que normalmente se repetem ao longo das Ordens de Serviço ou Contratos que você possui, seguindo o caminho acima.

Não sabe como cadastrar seus serviços? Não se preocupe e veja essa documentação.

3. Cadastre suas Ordens de Serviço

Cadastre as Ordens de Serviço que estão em execução ou que já foram aprovadas pelos clientes para execução e o seu faturamento, seguindo o caminho acima.

Precisa de ajuda na hora de cadastrar as Ordens de Serviço? Não seja por isso.

Caso sua empresa não execute Ordens de Serviço avulsas, este passo não precisa ser executado. ;-)

4. Cadastre seus Contratos Mensais

Registre os Contratos Mensais que estão em execução ou que já foram aprovadas pelos clientes para execução e o seu faturamento, seguindo o caminho acima.

Precisa de ajuda na hora de cadastrar os Contratos Mensais? Não seja por isso.

Caso sua empresa não execute Ordens de Serviço avulsas, este passo não precisa ser executado. ;-)

5. Eleja seus relatórios favoritos

Gere diversos relatórios tanto para acompanhar o faturamento da sua empresa, quanto para ter uma previsão do que precisa ser faturado. E o melhor de tudo, os relatórios são 100% personalizáveis, além do mais, você pode compartilhar o mesmo relatório para os demais funcionários da empresa. #Cool

6. Hora de tomar um café

Porque se você chegou até aqui, quer dizer que já trabalhou bastante...

Enquanto toma o seu café, escreva um email para nós em ajuda@omie.com.br dizendo o que você mais gostou e o que menos gostou no Omie até agora. É sério, manda o email sim! Se você for uma pessoa que não possui um e-mail (sim cara pálida, isso acontece), veja quantas mil maneiras você pode falar conosco!

Encontrou sua resposta?