1. Tela de Contrato de Serviço

Clique na aba "Faturamentos Realizados", conforme indicado na figura acima.

  1. Aqui você visualiza a relação de todas as "Ordens de Serviço" que foram geradas automaticamente a partir do contrado e foram também automaticamente faturadas. Escolha a linha da lista do perído que foi faturado e que você precisa cancelar e clique no botão "Visualizar".

2. A ordem de serviço faturada

  1. Clique no botão "Cancelar", conforme indicado na figura acima. Na sequência será exibida uma mensagem de confirmação, conforme indicado na figura abaixo.

2.1. Confirmando o cancelamento

  1. clique no botão "Sim" para confirmar o cancelamento da ordem de serviço. Nesse momento, o Omie automaticamente vai cancelar a(s) conta(s) a receber no módulo de "Finanças" assim como a nota fiscal na prefeitura (desde que a prefeitura disponibilize esse serviço. Caso contrário você deve acessar o site da prefeitura e providenciar o cancelamento da nota fiscal manualmente) ou o recibo de prestação de serviço gerado.
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