Depois de incluir as ordens de serviço, você pode consultá-las e manipulá-las.

1. Consultando pela "Lista de Ordens de Serviço"

Clique no menu e selecione a opção "Exibir todos", no grupo "Ordens de Serviço".

1.1. A Lista de Ordens de Serviço

  1. Clicando nesse botão você volta para a tela de cadastro da ordem de serviço, já visualizando a ordem que você escolheu na lista de ordens de serviço.
  2. Você também pode incluir uma nova ordem de serviço por aqui. Veja também o artigo "Como cadastro uma nova Ordem de Serviço?".
  3. Confira o artigo "Como imprimo a Ordem de Serviço?"
  4. Confira o artigo "Como vejo o RPS e o link para acessar a nota fiscal no site da Prefeitura"
  5. Você pode fazer um cadastro em massa das ordens de serviço. Veja nesse artigo que legal.
  6. Você pode anexar documentos.
  7. Você consulta os e-mails enviados para o cliente.
  8. Você pode excluir um uma ordem de serviço.
  9. Confira o artigo "Como cancelo uma Ordem de Serviço?".
Encontrou sua resposta?