Muito bom! Se você está aqui significa que você já parametrizou o Omie para a emissão das NF-e, e as coisas estão indo muito bem! U-huu!

O Módulo de Vendas e NF-e é utilizado para realizar o faturamento da sua empresa, gerando suas notas fiscais eletronicas, DANFE ou até mesmo gerando outros tipos notas fiscais, sendo elas de remessa, bonificação, transferência de mercadorias e etc...

Execute cada uma das tarefas abaixo, nessa ordem. Caso tenha alguma dúvida, anote a dúvida ou acesse o nosso suporte, mas não pare - execute este check list até o final! ;-)

1. Cadastre seus Clientes

Para incluir um novo cliente, acesse o cadastro de clientes seguindo o caminho acima.

Não sabe como cadastrar seus clientes? Não tem problema e veja essa documentação.

2. Cadastre seus Produtos que você compra, estoca ou revende

Cadastre os produtos que você vende seguindo o caminho acima.

Não sabe como cadastrar seus produtos? Não se preocupe e veja essa documentação.

3. Cadastre seus Pedidos de Venda

Cadastre os Pedidos de Venda que estão em abertos, sendo separados ou que já foram aprovados pelos clientes para a entrega e o seu faturamento, seguindo o caminho acima.

Precisa de ajuda na hora de cadastrar os Pedidos de Venda? Não seja por isso.

4. Eleja seus relatórios favoritos

Gere diversos relatórios tanto para acompanhar o faturamento da sua empresa, quanto para ter uma previsão do que precisa ser faturado. E o melhor de tudo, os relatórios são 100% personalizáveis, além do mais, você pode compartilhar o mesmo relatório para os demais funcionários da empresa. #Cool

5. Hora de tomar um café

Porque se você chegou até aqui, quer dizer que já trabalhou bastante...

Enquanto toma o seu café, escreva um email para nós em ajuda@omie.com.br dizendo o que você mais gostou e o que menos gostou no Omie até agora. É sério, manda o email sim! Se você for uma pessoa que não possui um e-mail (sim cara pálida, isso acontece), veja quantas mil maneiras você pode falar conosco!

Encontrou sua resposta?