Ao clicar no botão "Imprimir" do seu Pedido de Venda, é possível gerar um PDF bem "elegante" com todas as informações que você registrou. Isso pode ser usado como um romaneio de entrega, proposta comercial, orçamento e ser enviado ao seu cliente via e-mail automaticamente pelo Omie.

1. Tela de Pedido de Venda

Clique no botão "Imprimir", conforme indicado na figura acima, na sequência será exibida a tela abaixo.

2. Escolhendo uma das opções (Completo ou Sem os Valores)

3. Personalizando o texto do e-mail para envio ao cliente

  1. Informe para qual endereço de e-mail do seu cliente você quer enviar o Pedido de Venda. E sim, pode ser mais de um e-mail, basta informar todos os destinatários separando com um ";"
  2. Quer enviar com cópia ou cópia oculta para alguém, também é possível;
  3. Personalize o texto que será colocado no corpo do e-mail;
  4. Visualize o arquivo em PDF do seu Pedido de Venda para impressão;
  5. Se quiser incluir anexos no e-mail que será enviado, além do PDF do Pedido de Venda, basta incluir;
  6. Revisou tudo, agora é só enviar o e-mail.

Olha que top!!!

4. O e-mail enviado

O e-mail enviado vai com a sua personalização além dos arquivos que você anexou junto com o Pedido de Venda em PDF.

5. O PDF do Pedido de Venda - Completo

6. O PDF do Pedido de Venda - Sem Valores

Encontrou sua resposta?