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Visualizando DANFE gerado para Pedidos de Vendas e Remessas de Produtos
Visualizando DANFE gerado para Pedidos de Vendas e Remessas de Produtos

Nesse artigo, descubra como visualizar o DANFE gerado para o Pedido de Venda e Remessas de Produtos.

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Escrito por Maria Helena Bazilio
Atualizado há mais de uma semana

Através do Omie, é possível visualizar da DANFE de Pedidos de Vendas e Remessa de Produtos com três formas práticas.

A seguir, saiba como realizar o procedimento através do sistema. 😉

Neste artigo, teremos os seguintes tópicos:



Visualizando a DANFE pelo Painel de NF-e.

1) Acesse o menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em "Painel de NF-e":

2) Dentro do Painel de NF-e é possível visualizar notas de produtos geradas através de Remessas de Produtos e Pedidos de Vendas. Para filtrar o Pedido ou a Remessa de Produto na qual deseja, realize o processo a seguir:

  • (1) Preencha os filtros indicados para buscar a DANFE;

  • (2) Clique em "Atualizar" para carregar os filtros;

  • (3) Clique no Pedido ou Remessa que deseja visualizar a DANFE;

  • (4) Clique em "Exibir DANFE".

3) Com isso, o DANFE será aberto automaticamente na tela do seu navegador. 🚀


Visualizando a DANFE pelo Pedido de Venda.

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, em "Venda de Produto" clique em "Exibir todas":

2) Na listagem de pedidos de vendas, é possível visualizar todos os Pedidos faturados, rejeitados e pendentes. Para buscar o Pedido de Venda, realize o procedimento abaixo:

  • (1) Pesquise pelo número do Pedido de Venda na coluna "Número", e dê um Enter;

  • (2) Clique em cima do Pedido de Venda;

  • (3) Clique no botão "NF-e".

3) Lembrando que o mesmo botão "NF-e" aparece também dentro do Pedido de Venda:

4) Na tela apresentada, clique em "DANFE":

5) O sistema vai abrir uma nova guia com a DANFE da nota:


Visualizando a DANFE pela Remessa de Produto

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, em "Remessa de Produto" clique em "Exibir todas"

2) Através da listagem de Remessas de Produtos, é possível obter detalhes de todas as remessas faturadas, rejeitadas e pendentes. Para filtrar a remessa que deseja realize os passos abaixo:

  • (1) Pesquise pelo número da Remessa de Produto na coluna "Número", e dê um Enter;

  • (2) Clique em cima da Remessa de Produto;

  • (3) Clique no botão "NF-e".

3) O mesmo botão "NF-e" também é possível visualizá-lo dentro da Remessa de Produto:

4) A seguir, clique na opção "DANFE":

5) Será apresentado os dados da DANFE gerada:


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