O Omie.Hub oferece flexibilidade na integração dos Pedidos de Venda gerados em sua Loja Virtual ou Marketplace com o Omie.ERP.
Agora, você também pode associar um vendedor específico a cada canal de vendas. 🚀
Essa funcionalidade aprimora a gestão de comissões, permitindo o acompanhamento detalhado no relatório de Comissão de Vendas do Omie.ERP. Além disso, facilita a rastreabilidade dos Pedidos de Venda integrados, possibilitando a personalização por Loja Virtual ou Marketplace.
Configurando o Vendedor no Omie.Hub
💡 Dica
Os Vendedores exibidos no Omie.Hub são integrados diretamente do Omie.ERP.
Se você precisa cadastrar um novo vendedor, basta seguir os passos deste artigo:
1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione a loja em que deseja parametrizar o Vendedor:
2) Em seguida, no menu lateral esquerdo clique em "Lojas" (1) e então, clique na opção "Gerenciar" (2):
3) Na loja de interesse, clique no botão "Editar":
4) Na área "Integração com o ERP" localize a opção "Vendedores" e então, escolha o vendedor de interesse:
📣 Lembrete
Se nenhum vendedor for selecionado, deixando o campo em branco, os pedidos serão integrados ao Omie.ERP com o nome da loja automaticamente preenchido no campo Vendedor do Pedido de Venda.
5) Para concluir, role a página até o final e clique no botão "Salvar":
Pronto! A partir de agora, os próximos pedidos da loja configurada serão integrados com o Vendedor selecionado! 😄