Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.HUB
Configurando um Vendedor no Omie.Hub
Configurando um Vendedor no Omie.Hub

Neste artigo, descubra como configurar um Vendedor na sua Loja Virtual ou no seu Marketplace, via Omie.Hub.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 2 semanas

O Omie.Hub oferece flexibilidade na integração dos Pedidos de Venda gerados em sua Loja Virtual ou Marketplace com o Omie.ERP.

Agora, você também pode associar um vendedor específico a cada canal de vendas. 🚀

Essa funcionalidade aprimora a gestão de comissões, permitindo o acompanhamento detalhado no relatório de Comissão de Vendas do Omie.ERP. Além disso, facilita a rastreabilidade dos Pedidos de Venda integrados, possibilitando a personalização por Loja Virtual ou Marketplace.


Configurando o Vendedor no Omie.Hub

💡 Dica

Os Vendedores exibidos no Omie.Hub são integrados diretamente do Omie.ERP.

Se você precisa cadastrar um novo vendedor, basta seguir os passos deste artigo:

1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione a loja em que deseja parametrizar o Vendedor:

2) Em seguida, no menu lateral esquerdo clique em "Lojas" (1) e então, clique na opção "Gerenciar" (2):

3) Na loja de interesse, clique no botão "Editar":

4) Na área "Integração com o ERP" localize a opção "Vendedores" e então, escolha o vendedor de interesse:

📣 Lembrete

Se nenhum vendedor for selecionado, deixando o campo em branco, os pedidos serão integrados ao Omie.ERP com o nome da loja automaticamente preenchido no campo Vendedor do Pedido de Venda.

5) Para concluir, role a página até o final e clique no botão "Salvar":

Pronto! A partir de agora, os próximos pedidos da loja configurada serão integrados com o Vendedor selecionado! 😄


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png
Respondeu à sua pergunta?