Com o App Omie, você pode tornar a gestão de sua empresa ainda mais eficiente, visualizando diversos dados importantes de qualquer lugar, através de um celular ou tablet.
E se você precisar registrar uma despesa, mas não tem acesso ao seu computador no momento, é possível criá-la diretamente pelo aplicativo. Ao final, a despesa será sincronizada com seu ERP em tempo real! 🚀
Tópicos do Artigo:
Cadastrando uma Conta a Pagar no App Omie
1) Após realizar o login no App Omie, você poderá selecionar qual dos seus aplicativos deseja acessar:
2) Em seguida, entre no módulo de Finanças:
3) Clique na opção "Contas a pagar e a receber":
💡 Interessado em saber mais sobre a opção "Consulta de restrição de crédito"? Veja abaixo!
4) Em tela será apresentado os totais de Contas a Pagar e Contas a Receber do seu App.
Para dar continuidade na inclusão, clique em "Contas a pagar":
5) Por aqui você poderá acessar todas suas Contas a Pagar. Para incluir uma nova, clique em "Incluir":
6) Na próxima tela, serão apresentadas algumas maneiras para inclusão da despesa.
Basta clicar sobre a de interesse:
7) Confira abaixo, como efetuar o cadastro da conta em cada um dos métodos:
(1) Usar a câmera
(1) Usar a câmera
1) Nesta opção, você precisa efetuar a leitura do código de barras através da câmera do seu celular ou tablet. Além disto, também pode digitar manualmente o código:
2) Após fazer a leitura do código de barras, basta confirmar se os dados estão conforme a conta. Você pode alterar algumas informações antes de confirmar o cadastro e clicar em "Continuar":
3) Você pode incluir a Conta a Pagar através do botão "Incluir conta a pagar":
(2) Digitar ou colar
(2) Digitar ou colar
1) Nesta opção, você pode colar um código de barras ou digitar manualmente (1), feito isto, basta clicar em "Continuar" (2):
2) Após informar o código de barras, basta confirmar se os dados estão conforme a conta. Você pode alterar algumas informações antes de confirmar o cadastro e clicar em "Continuar":
3) Você pode incluir a Conta a Pagar através do botão "Incluir conta a pagar":
Tudo pronto! A conta foi incluída com sucesso. 😀
8) Pronto! Desta forma, as Contas a Pagar já serão sincronizadas com seu ERP 🚀
Incluindo um Fornecedor via App Omie
1) Após realizar o login no App Omie, você poderá selecionar qual dos seus aplicativos deseja acessar:
2) Em seguida, entre no módulo de Finanças:
3) Clique na opção "Contas a pagar e a receber":
💡 Interessado em saber mais sobre a opção "Consulta de restrição de crédito"? Veja abaixo!
4) Em tela será apresentado os totais de Contas a Pagar e Contas a Receber do seu App.
Para dar continuidade na inclusão, clique em "Contas a pagar":
5) Por aqui você poderá acessar todas suas Contas a Pagar. Para incluir uma nova, clique em "Incluir":
6) Na próxima tela, serão apresentadas algumas maneiras para inclusão da despesa.
Basta clicar sobre a de interesse:
7) Ao iniciar o processo de inclusão da Conta a Pagar, clique na opção de busca para Fornecedores:
8) Para incluir um novo, clique em "Incluir fornecedor":
9) Informe se o cadastro será para uma Pessoa jurídica ou Pessoa física:
10) Role a tela para baixo para preencher todos os dados e, feito isto, clique em "Incluir novo fornecedor" para incluir o Fornecedor:
11) Prontinho! O fornecedor já foi cadastrado e sincronizado com o ERP! 😄
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