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Acessando o Kanban de Tarefas das Oportunidades do CRM

Neste artigo, descubra como acessar o Kanban de Tarefas das Oportunidades cadastradas no Módulo CRM.

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Escrito por Caio Quintal
Atualizado essa semana

No Omie, oferecemos duas ferramentas para facilitar o gerenciamento de tarefas: o Painel de Tarefas, acessível em todos os módulos do sistema pelo menu suspenso, e o Kanban de Tarefas das Oportunidades. 🚀

A principal diferença entre elas está na forma de visualização das Tarefas. No Kanban de Tarefas das Oportunidades, administradores podem acompanhar as Tarefas de todos os Usuários, enquanto Usuários sem privilégios administrativos têm acesso apenas às próprias Tarefas e da sua Equipe. Já no Painel de Tarefas, cada Usuário pode visualizar apenas suas próprias Tarefas e aquelas que ele mesmo criou.


Acessando o Kanban de Tarefas das Oportunidades

1) Após realizar login no Omie, acesse o módulo do CRM:

2) Ao visualizar o passo a passo do módulo, clique no passo "4-Gerenciar Tarefas":

💡 Dica

Você também pode acessar essa opção pelo menu suspenso, selecionando CRM (1) e depois Tarefas (2):

3) Tudo pronto! Agora você pode visualizar suas Tarefas no Kanban:

4) E mais: você também pode filtrar os registros exibidos no Kanban, visualizando apenas as informações que realmente importam para o seu acompanhamento!

📣 Quer adicionar uma nova tarefa? Confira este artigo:


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