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Acessando o Kanban de Tarefas das Oportunidades do CRM

Neste artigo, descubra como acessar o Kanban de Tarefas das Oportunidades cadastradas no Módulo CRM.

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Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de uma semana

No Omie, você conta com duas ferramentas que tornam a gestão das atividades do dia a dia muito mais prática: o Painel de Tarefas e o Kanban de Tarefas das Oportunidades.

A principal diferença entre elas está na abrangência e na forma de visualização das Tarefas:

  • Kanban de Tarefas das Oportunidades - disponível no menu suspenso do CRM: Administradores visualizam as Tarefas de todos os usuários, enquanto os demais visualizam apenas as tarefas atribuídas a si mesmos e às suas equipes.

  • Painel de Tarefas - presente em todos os módulos do Omie: Cada usuário enxerga apenas as Tarefas atribuídas a ele ou que ele mesmo criou, oferecendo uma visão mais individual e focada.


Acessando o Kanban de Tarefas das Oportunidades

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:​


2) Clique no ícone do CRM para abrir o menu suspenso (1), e clique em "Tarefas das suas Oportunidades" (2):

3) O Omie exibirá todas as Tarefas vinculadas às suas Oportunidades em um Kanban, permitindo uma visualização prática e organizada de cada etapa:

4) E mais: você também pode filtrar os registros exibidos no Kanban, visualizando apenas as informações que realmente importam para o seu acompanhamento!


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