Passar para o conteúdo principal

App Omie: Validando o dispositivo na Omie.CASH (iOS)

Neste artigo, descubra como validar seu dispositivo para realizar transações via Omie.CASH no App Omie para iOS.

Sara Celis avatar
Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 3 semanas

Com a Omie.CASH Conta Completa, você simplifica diversos processos financeiros da sua empresa, incluindo a realização de pagamentos.

Tudo de forma totalmente integrada ao sistema Omie, sem a necessidade de enviar arquivos de remessa ou conciliações manuais. Entretanto, por questões de segurança, é necessário realizar o processo de validação do seu celular antes de iniciar as operações financeiras. Vamos verificar agora como esse processo é prático! 🚀💙


Validando o dispositivo na Omie.CASH

1) Acesse seu App Omie (iOS) e escolha a empresa de interesse:

2) Na área de Finanças no menu inicial, clique em "Conta Omie.CASH":

3) Agora, clique sobre a operação de interesse para dar início ao processo de validação:

4) Existem duas formas para validar o dispositivo. O formato adequado será exibido automaticamente na tela, conforme a configuração da sua conta.

Para acessar instruções detalhadas sobre cada um dos formatos, clique no botão "▶" correspondente à opção desejada.

Validação via CAF

1) Para iniciar, insira seu CPF (1) e então, clique em "Continuar" (2):

2) Em seguida, faça a validação facial:

📣 Lembrete

Pode ser necessário permitir que o App Omie tenha acesso a câmera do seu dispositivo móvel:

3) Assim que validação facial for concluída, a mensagem de confirmação será exibida.

Validação via Token

1) Para iniciar, insira seu CPF (1) e então, clique em "Continuar" (2):

2) Em seguida, informe o seu token (1) e clique em Continuar (2):

3) Assim que validação do token for concluída, a mensagem de confirmação será exibida.

5) Após vincular o dispositivo, você já poderá realizar transações via Omie.CASH de qualquer lugar com o App Omie! 😄


📚 Artigos Relacionados

image.png

Respondeu à sua pergunta?