Passar para o conteúdo principal

Configurando as Contas Correntes no Omie.Hub

Neste artigo, descubra como configurar suas contas correntes para integrar Pedidos via Omie.Hub.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado essa semana

Em vendas on-line, é importante disponibilizar múltiplas formas de pagamento, oferecendo uma maior flexibilidade ao cliente.

Com o Omie.Hub, você pode associar contas correntes com tipos de pagamento, conforme a necessidade da sua empresa. Com isso, ao integrar um Pedido de Venda, ele já estará vinculado a conta corrente correta.

📣 Lembrete

Esta configuração deve ser realizada em cada Loja Virtual ou Marketplace que você possui integrado ao Omie.Hub!


Configurando as Contas Correntes

1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione a loja em que precisa configurar suas contas correntes:

2) No menu lateral esquerdo, clique em "Configurações" (1) para expandir as opções e em seguida, clique em "Contas Corrente" (2):

3) Agora, associe o Tipo de Pagamento com a Conta Corrente de interesse:

  • (1) Tipo de Pagamento. Neste campo, indique uma forma de pagamento que o cliente pode utilizar em sua loja virtual ou marketplace;

  • (2) Conta Corrente. Escolha em qual conta pedidos com o tipo de pagamento relacionado devem ser integrados;

  • (3) Conta Principal. Defina se a conta corrente escolhida deve ser considerada a principal ou não.

📣 Lembrete

Se já houver uma Conta Corrente definida como principal, ela será substituída ao confirmar a associação.

4) Para concluir, clique em "Associar":

5) Pronto. Em seguida, você poderá visualizar qual Conta Corrente está associada a cada Tipo de Pagamento:

💡 Dica

Você pode excluir uma associação realizada anteriormente:


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png
Respondeu à sua pergunta?