Passar para o conteúdo principal

Definindo o Status do Pedido na Jet via Omie.Hub

Neste artigo, descubra como definir o Status do Pedido após emitir a NF-e em sua loja na Jet.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de uma semana

Se você precisa definir um status específico para os pedidos da sua loja Jet após a emissão da NF-e, essa configuração pode ser feita de forma simples, diretamente no Omie.Hub.

Com isso, sempre que uma Nota Fiscal for emitida, o sistema atualizará automaticamente o status dos pedidos, garantindo mais agilidade no seu processo de vendas.

💡 Lembrete

Se você ainda não configurou a integração com sua loja Jet, consulte este artigo:


Definindo o Status do Pedido

1) Após realizar o login no Omie.Hub, selecione sua loja Jet:

2) No menu lateral esquerdo, clique em "Lojas" (1) e então, clique em "Gerenciar" (2):

3) Agora, em sua loja Jet, clique em "Editar":

4) Nesta tela, são exibidas todas as opções de configuração disponíveis para sua loja.

Localize a opção "Novo Status do Pedido ao Emitir NF" e então, selecione o status de interesse:

5) Após isso, role para o final da página e clique em "Salvar":

6) Pronto. Agora, este status será atrelado em todos os Pedidos da sua loja Jet após a emissão da NF-e no Omie.


📚 Artigos Relacionados

hub_edit_1-Photoroom.png

Respondeu à sua pergunta?