Passar para o conteúdo principal

Cadastrando uma Tarefa no App Omie (Android)

Neste artigo, descubra como incluir Tarefas no App Omie (Android).

Sara Celis avatar
Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 2 semanas

No Omie, uma Tarefa é um registro de atividade ou pendência que ajuda a organizar e acompanhar o que precisa ser feito no dia a dia.

Pelo App Omie, você pode cadastrar Tarefas de forma rápida e prática, mantendo suas demandas sempre à mão. Esse recurso facilita o controle das atividades, melhora a organização da rotina e garante que nada fique para trás.

Para que você possa explorar essa funcionalidade do App Omie, preparamos este guia passo a passo! 😃

⚠️ Importante

No momento, só é possível cadastrar Tarefas Gerais via App Omie.


Adicionando uma Tarefa no App Omie

1) Após realizar o login no App Omie, clique em "Tarefas":

2) O App te direcionará ao Painel de Tarefas. Para incluir uma nova Tarefa, clique no botão "+" no canto inferior direito da tela:


3) A tela de cadastro de Tarefas será apresentada. Nessa etapa, o único campo obrigatório é o de Descrição:


4) Após preencher a Descrição da Tarefa, você poderá definir outras configurações:

  • (1) Concluir. Defina a data de conclusão dessa Tarefa;

  • (2) Atribuída a. Defina o usuário responsável por essa Tarefa;

  • (3) Notificar. Defina se deseja receber notificações sobre essa Tarefa;

  • (4) Tipo. Informe o tipo da Tarefa cadastrada;

  • (5) Priorização. Defina a prioridade dessa Tarefa;

  • (6) Salvar.

5) Cadastro Realizado! Sua Tarefa poderá ser visualizada no Painel de Tarefas:

6) Ao acessar a sua Tarefa, você poderá editá-la e excluí-la (1), além de alterar o status (2), se assim desejar:


📚 Artigos Relacionados

image.png
Respondeu à sua pergunta?