Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGuia Inicial OmieCobrança da mensalidade Omie
Atualizando os Dados de Faturamento, Suporte e Consultoria
Atualizando os Dados de Faturamento, Suporte e Consultoria

Nesse artigo, descubra como alterar os Dados de Faturamento, o Plano de Suporte e o Plano de Consultoria do seu aplicativo Omie.

Kessy Silva avatar
Escrito por Kessy Silva
Atualizado há mais de 2 meses

Na gestão do seu aplicativo Omie, manter os dados de faturamento e cobrança da mensalidade Omie sempre atualizados é fundamental para assegurar que todas as informações estejam corretas em nosso sistema.

Além disso, disponibilizamos uma variedade de Planos de Suporte e Consultoria para atender às diversas necessidades de nossos clientes, garantindo que você possa encontrar uma opção personalizada, e uma experiência sob medida para você.

Descubra abaixo como configurar essas informações no Omie! 🚀

Tópicos do Artigo:

🎓 Confira o nosso treinamento exclusivo sobre o tema:


Acessando as configurações de Faturamento, Suporte e Consultoria

1) Após realizar o login no Omie, você será redirecionado para a área dos Meus Aplicativos, onde estarão listados todos os aplicativos para os quais seu e-mail foi convidado.


Para acessar as configurações de Faturamento, Suporte e Consultoria, basta localizar o aplicativo desejado e clicar no ícone de engrenagem (1). Em seguida, escolha a opção "Extrato Financeiro" (2), conforme indicado na imagem abaixo:

2) Na tela de Resumo do aplicativo, clique em “Dados de Faturamento”:

3) Nesta área, você terá a possibilidade de realizar algumas alterações e personalizações em torno dos:


Alterando os Dados de Faturamento

Na tela de Dados de Faturamento, preencha os dados referente ao Faturamento e Cobrança:

1) Seção Aplicativo: Nome do Aplicativo e a principal necessidade do sistema.

2) Seção Dados de Faturamento: Preencha as informações para faturamento, sendo elas: Pessoa Física ou Jurídica, CNPJ/CPF, Nome Fantasia/Nome Completo, Razão Social, Contato Financeiro, Celular do Contato Financeiro, E-mail Contato Financeiro, Responsável pelo projeto, Telefone, CEP, Endereço, Bairro, Estado e Cidade.

3) Seção Cobrança da Mensalidade: Defina a forma de pagamento da mensalidade do aplicativo e mais detalhes em torno da cobrança, como dia de vencimento.


Alterando o Plano de Suporte

Na tela de Dados de Faturamento, escolha o Plano de Suporte mais efetivo para o tipo de negócio desse aplicativo*.

O Omie oferece Suporte Padrão aos clientes, de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h. No entanto, também estão disponíveis opções adicionais de suporte para atender às necessidades específicas do aplicativo.

Para visualizar as opções de Plano e alterar o plano para o desejado, clique sobre o ícone de seta para baixo “˅”:

*O Plano de Suporte pode ser definido por aplicativo Omie, ou seja, por CNPJ.

🎓 Confira o nosso treinamento exclusivo sobre o tema:


Alterando o Plano de Consultoria

Na tela de Dados de Faturamento, será possível habilitar a opção de Consultoria.

Através de nosso serviço exclusivo de Plano de Consultoria, é possível contar com a expertise de nosso time de especialistas para levar sua empresa ainda mais longe!

Para ativar a consultoria, clique em “Desejo habilitar a consultoria para este aplicativo.”:


Salvando as atualizações realizadas

1) Ao final das atualizações, não se esqueça de salvar as suas parametrizações.

Para isso, clique em “Atualizar os dados do aplicativo”:

2) Parabéns! Suas atualizações foram realizadas com sucesso! Agora, você está com tudo em dia e pode desfrutar plenamente de todas as funcionalidades e benefícios oferecidos.


📚 Artigos Relacionados

Suporte Estendido, Estendido, estendido
Respondeu à sua pergunta?