Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGuia Inicial OmieCobrança da mensalidade Omie
Atualizando os Dados de Faturamento, Suporte e Consultoria
Atualizando os Dados de Faturamento, Suporte e Consultoria

Nesse artigo, descubra como alterar os Dados de Faturamento, o Plano de Suporte e o Plano de Consultoria do seu aplicativo Omie.

Kessy Silva avatar
Escrito por Kessy Silva
Atualizado há mais de um mês

Na gestão do seu aplicativo Omie, manter os dados de faturamento e cobrança da mensalidade Omie sempre atualizados é fundamental para assegurar que todas as informações estejam corretas em nosso sistema.

Além disso, disponibilizamos uma variedade de Planos de Suporte e Consultoria para atender às diversas necessidades de nossos clientes, garantindo que você possa encontrar uma opção personalizada, e uma experiência sob medida para você.

Descubra abaixo como configurar essas informações no Omie! 🚀

Tópicos do Artigo:

🎓 Confira o nosso treinamento exclusivo sobre o tema:


Acessando as configurações de Faturamento, Suporte e Consultoria

1) Após realizar o login no Omie, você será redirecionado para a área dos Meus Aplicativos, onde estarão listados todos os aplicativos para os quais seu e-mail foi convidado.


Para acessar as configurações de Faturamento, Suporte e Consultoria, basta localizar o aplicativo desejado e clicar no ícone de engrenagem (1). Em seguida, escolha a opção "Extrato Financeiro" (2), conforme indicado na imagem abaixo:

2) Na tela de Resumo do aplicativo, clique em “Dados de Faturamento”:

3) Nesta área, você terá a possibilidade de realizar algumas alterações e personalizações em torno dos:


Alterando os Dados de Faturamento

Na tela de Dados de Faturamento, preencha os dados referente ao Faturamento e Cobrança:

1) Seção Aplicativo: Nome do Aplicativo e a principal necessidade do sistema.

2) Seção Dados de Faturamento: Preencha as informações para faturamento, sendo elas: Pessoa Física ou Jurídica, CNPJ/CPF, Nome Fantasia/Nome Completo, Razão Social, Contato Financeiro, Celular do Contato Financeiro, E-mail Contato Financeiro, Responsável pelo projeto, Telefone, CEP, Endereço, Bairro, Estado e Cidade.

3) Seção Cobrança da Mensalidade: Defina a forma de pagamento da mensalidade do aplicativo e mais detalhes em torno da cobrança, como dia de vencimento.


Alterando o Plano de Suporte

Na tela de Dados de Faturamento, escolha o Plano de Suporte mais efetivo para o tipo de negócio desse aplicativo*.

O Omie oferece Suporte Padrão aos clientes, de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h. No entanto, também estão disponíveis opções adicionais de suporte para atender às necessidades específicas do aplicativo.

Para visualizar as opções de Plano e alterar o plano para o desejado, clique sobre o ícone de seta para baixo “˅”:

*O Plano de Suporte pode ser definido por aplicativo Omie, ou seja, por CNPJ.

🎓 Confira o nosso treinamento exclusivo sobre o tema:


Alterando o Plano de Consultoria

Na tela de Dados de Faturamento, será possível habilitar a opção de Consultoria.

Através de nosso serviço exclusivo de Plano de Consultoria, é possível contar com a expertise de nosso time de especialistas para levar sua empresa ainda mais longe!

Para ativar a consultoria, clique em “Desejo habilitar a consultoria para este aplicativo.”:


Salvando as atualizações realizadas

1) Ao final das atualizações, não se esqueça de salvar as suas parametrizações.

Para isso, clique em “Atualizar os dados do aplicativo”:

2) Parabéns! Suas atualizações foram realizadas com sucesso! Agora, você está com tudo em dia e pode desfrutar plenamente de todas as funcionalidades e benefícios oferecidos.


📚 Artigos Relacionados

Suporte Estendido, Estendido, estendido
Respondeu à sua pergunta?