No Omie, ao cadastrar um Contrato de Prestação de Serviço, é possível atribuir uma categoria diferente para cada serviço incluído.
Dessa forma, o contrato pode abranger mais de uma categoria, facilitando a organização e o controle das informações. Neste passo a passo, você vai aprender como informar categorias em diferentes serviços do seu Contrato, de forma simples e rápida! 😉
Tópicos do Artigo
Incluindo mais de um Serviço no Contrato
1) Após fazer o login no Omie e acessar seu aplicativo, acesse o Módulo de Serviços e NFS-e:
2) Acesse o Contrato de Serviço desejado.
3) Para informar mais de uma categoria, é preciso incluir um novo serviço no Contrato. Você pode incluir um novo serviço de duas formas:
(1) Incluir um novo serviço. Nessa opção você incluirá manualmente os dados do novo serviço;
(2) Selecionar serviços já cadastrados. É possível pesquisar um serviço já cadastrado e incluí-lo no Contrato.
Incluindo uma Categoria por Serviço
1) Após fazer o login no Omie e acessar seu aplicativo, acesse o Módulo de Serviços e NFS-e:
2) Acesse o Contrato de Serviço desejado.
3) Após incluir item de serviço no contrato, basta selecionar o serviço (1) e clicar no botão "Editar o item" (2):
4) Na aba "Outras Informações", defina a "Categoria do Item" (1), em seguida, clique em "Salvar" (2):
💡 Importante: Atualmente, só é possível selecionar uma categoria por item.
5) Pronto. Agora, cada item do seu contrato possui uma categoria diferente! 😉
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