Todas as coleções
OneFlow
Configurações Gerais
Onde assisto os treinamentos do OneFlow?
Onde assisto os treinamentos do OneFlow?

Entenda rapidamente como utilizar o sistema por meio dos treinamentos gravados e ao vivo

Heverton Gentilim avatar
Escrito por Heverton Gentilim
Atualizado há mais de uma semana

Os treinamentos do OneFlow estão disponíveis dentro do próprio sistema e podem ser acessados por qualquer usuário.

Para isso, siga os seguintes passos:

1. Acesse o OneFlow clicando na opção "Acessar" na sua lista de aplicativos:

2. Selecione um dos módulos do sistema:

3. Será aberto então o dashboard "Minhas Empresas". Note que no canto superior esquerdo, será aberta a aba "Treinamentos OneFlow":

4. Ao clicar na aba "Treinamentos OneFlow", será aberta uma nova tela com 3 opções:

  • Treinamentos gravados: por meio dessa opção você terá acesso aos vídeos gravados com o treinamento completo do OneFlow.

  • Treinamentos ao vivo: periodicamente são disponibilizadas turmas de treinamentos dos módulos do OneFlow. Por meio dessa opção, você tem acesso a consultar a agenda e se inscrever nos treinamentos.

  • Demonstrações dos módulos: quer ver um resumo do funcionamento dos módulos do OneFlow? Nessa opção você visualiza rapidamente os vídeos de divulgação do sistema.

Treinamentos gravados

Ao acessar essa opção, será aberta uma janela com o o resumo dos treinamentos. Essa tela, irá identificar (1) se você já assistiu ou não os treinamentos disponibilizados agrupados por módulos (2):

Ao clicar em uma das abas, será aberta a tela contendo os respectivos vídeos. Dê um duplo clique (1) para visualizar o treinamento (2):

Depois que você assistir o vídeo, você poderá marcá-lo como "assistido" clicando na opção "Já assisti esse vídeo":

Treinamentos ao vivo

Ao acessar a opção de visualização dos treinamentos ao vivo, será aberta a tela com o calendário das próximas semanas:

Basta dar um duplo clique sobre o módulo e capitulo desejado, para que o sistema direcione para a tela de inscrição de treinamentos:

Após preencher os dados, clique em "Registre-se agora" para realizar a inscrição. Dentro de alguns minutos você receberá o e-mail (da ferramenta Click Meeting) com o link de acesso ao treinamento.

Demonstrações dos módulos

Por meio dessa opção, você será direcionado para o site do OneFlow onde ficam os vídeos que demonstram na prática o funcionamento do sistema. Esses vídeos devem ser utilizados quando você desejar conhecer um dos módulos do OneFlow, mas eles não dispensam a necessidade de realizar os treinamentos ao vivo ou gravados.

Respondeu à sua pergunta?