Faturamento de Despesas Reembolsáveis em Contratos

Nesse artigo, descubra como faturar as Despesas Reembolsáveis em Contratos

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Escrito por Guilherme Ferreira
Atualizado há mais de uma semana

Sabe quando você tem um Contrato de Serviço recorrente e precisa acrescentar despesas relativas a um reembolso? Vamos aprender como realizar esse processo no Omie 😉



Registrando a Despesa Reembolsável

Antes deve ser criado um Contrato de Serviço:

Após o cadastro do contrato, dentro dele, basta clicar na aba "Despesas Reembolsáveis" e preencher os seguintes campos:

  1. Adicionar nova Despesa Reembolsável: clique para incluir uma nova despesa

  2. Categoria para Reembolso: selecione a categoria para o reembolso

  3. Data: informe a data

  4. Valor: inclua o valor da despesa

  5. Descrição da Despesa Reembolsável: digite a descrição da despesa

  6. Recorrente: as despesas reembolsáveis marcadas como recorrentes serão automaticamente replicadas até a vigência final do seu contrato

  7. Confirmar o Reembolso: clique para registrar o reembolso no contrato


Incluindo anexo na Despesa

Você pode incluir um anexo após registrar a despesa, basta clicar em "Incluir Anexo":

💡 Dica Importante

Ao faturar seu Contrato com uma Despesa Reembolsável, o sistema gera um recibo desta despesa e a conta a receber (com boleto ou não) é gerada no valor total da parcela prevista para aquela mensalidade do seu contrato

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