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Definindo a vigência para itens de um Contrato de Serviço

Neste artigo, descubra como definir a vigência para itens de um Contrato de Serviço.

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Escrito por Sara Celis
Atualizado essa semana

Precisa cobrar um serviço apenas em períodos específicos do ano?

No Omie, é possível definir a vigência de cada item do Contrato de Serviço, garantindo que o faturamento ocorra somente nas datas desejadas. Neste artigo, você confere como configurar isso de forma simples e prática!


Definindo a vigência para itens de um Contrato de Serviço

1) Após fazer o login no Omie e acessar seu aplicativo, acesse o Módulo de Serviços e NFS-e:

3) Após incluir item de serviço no contrato, basta selecionar o serviço (1) e clicar no botão "Editar o item" (2):

4) Na aba "Outras Informações", defina a vigência deste serviço:

  • (1) Vigência Inicial: Defina a data inicial da vigência;

  • (2) Vigência Final: Defina a data final da vigência, com as seguintes opções:

    • Preencher uma data específica: podemos incluir data exata do término da vigência;

    • Seguir a vigência final do contrato: este item será mantido até o final da vigência do contrato;

    • Válido apenas para o próximo faturamento do contrato: este item será considerado apenas no próximo faturamento deste cliente;

    • Limpar a vigência: apaga todos os dados preenchidos.

5) Basta salvar e cada item de serviço do seu Contrato respeitará as vigências estabelecidas 😉


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