Precisa cobrar um serviço apenas em períodos específicos do ano?
No Omie, é possível definir a vigência de cada item do Contrato de Serviço, garantindo que o faturamento ocorra somente nas datas desejadas. Neste artigo, você confere como configurar isso de forma simples e prática!
Definindo a vigência para itens de um Contrato de Serviço
1) Após fazer o login no Omie e acessar seu aplicativo, acesse o Módulo de Serviços e NFS-e:
2) Acesse o Contrato de Serviço desejado.
3) Após incluir item de serviço no contrato, basta selecionar o serviço (1) e clicar no botão "Editar o item" (2):
4) Na aba "Outras Informações", defina a vigência deste serviço:
(1) Vigência Inicial: Defina a data inicial da vigência;
(2) Vigência Final: Defina a data final da vigência, com as seguintes opções:
Preencher uma data específica: podemos incluir data exata do término da vigência;
Seguir a vigência final do contrato: este item será mantido até o final da vigência do contrato;
Válido apenas para o próximo faturamento do contrato: este item será considerado apenas no próximo faturamento deste cliente;
Limpar a vigência: apaga todos os dados preenchidos.
5) Basta salvar e cada item de serviço do seu Contrato respeitará as vigências estabelecidas 😉
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