Incluir um novo serviço para vários contratos diferentes é bem simples.
No Passo 4 - Cadastrar Serviços Prestados Mensalmente e Faturar, clique sobre o título da primeira coluna - "1. Contratos":

Agora selecione quais os contratos você deseja incluir um serviço e clique em "Incluir Item nos Contratos Selecionados":

Basta preencher as informações que deverão ser inclusas nos contratos que foram selecionados:

Incluir um novo serviço no contrato - clique para escolher e incluir um novo serviço aos contratos que foram selecionados;
Serviço - selecione qual o serviço já cadastrado para ser incluído;
Quantidade - indique a quantidade;
Valor Unitário - indique qual o valor será cobrado pelo serviço.
Você ainda pode optar por duplicar um ou mais serviços já existentes nos contratos:

Duplicar o serviço já existente - clique para duplicar os serviços aos contratos que foram selecionados;
Descrição do Item (Complementar) - Preencha uma descrição complementar do para este novo item.
Depois de confirmar, o serviço será incluído nos contratos que foram selecionados.
Importante: Para cada item pode ser definido a vigência inicial e final também. ;)