Incluir um novo serviço para vários contratos diferentes é bem simples.

No Passo 4 - Cadastrar Serviços Prestados Mensalmente e Faturar, clique sobre o título da primeira coluna - "1. Contratos":

Agora selecione quais os contratos você deseja incluir um serviço e clique em "Incluir Item nos Contratos Selecionados":

Basta preencher as informações que deverão ser inclusas nos contratos que foram selecionados:

  1. Incluir um novo serviço no contrato - clique para escolher e incluir um novo serviço aos contratos que foram selecionados;

  2. Serviço - selecione qual o serviço já cadastrado para ser incluído;

  3. Quantidade - indique a quantidade;

  4. Valor Unitário - indique qual o valor será cobrado pelo serviço.

Você ainda pode optar por duplicar um ou mais serviços já existentes nos contratos:

  1. Duplicar o serviço já existente - clique para duplicar os serviços aos contratos que foram selecionados;

  2. Descrição do Item (Complementar) - Preencha uma descrição complementar do para este novo item.

Depois de confirmar, o serviço será incluído nos contratos que foram selecionados.

Importante: Para cada item pode ser definido a vigência inicial e final também. ;)

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